Pingo
Pingo

O Remo quer uma temporada 2022 diferente de como foi 2021. É fato que os azulinos conquistaram a Copa Verde, mas em um balanço geral, a temporada terminou como negativa. Para este ano, os remistas querem voltar a conquistar o Campeonato Paraense, o que não acontece desde 2019.

O volante Pingo comentou sobre o entrosamento que a equipe vem ganhando na pré-temporada e exaltou o trabalho do técnico Paulo Bonamigo.

“Foi muito bom para se conhecer. Estamos treinando desde o dia 03/01 e ainda estamos nos conhecendo. Muitas caras novas e creio que foi muito positivo, por causa da questão de intensidade, como o professor pediu para a gente. Sempre com intensidade e conforme vai passando o dia a dia, a gente vai se conhecendo. Creio que vamos encaixar bem. Na passagem que o Bonamigo teve aqui, vi que ele gosta muito de intensidade e sei que todos estão procurando adotar a ideia dele. Vamos nos encaixando e creio que esse ano vai dar tudo certo”, destacou.

O Leão estreia no dia 27/01 (quinta-feira), contra o Amazônia Independente. O confronto está marcado para acontecer no Baenão, em Belém, a partir das 21h30. Pingo aposta em uma temporada de sucesso, tanto individual, como coletivamente.

“Sempre procuro estar olhando os mais experientes para estar evoluindo. Creio que esse ano, se Deus quiser, vou estar evoluindo ainda mais com o trabalho do professor e, se Deus quiser, esse ano vai ser bom para mim. Não só para mim, também para o grupo todo. Creio que adotando a ideia do professor, vai dar tudo certo para a gente”, disse Pingo.

“Ele sempre fala para não só eu pisar também no terreno adversário, mas ajudar na marcação. Ele sempre pede e fala para que eu tenha intensidade, tenha força para fazer isso. Creio que adotando a ideia, como falei, vai dar tudo certo e vão fluir muitas coisas boas para a gente”, finalizou.

Diário Online, 17/01/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Se parar de se machucar e de reclamar muito dentro de campo, levando amarelo de graça, tem tudo pra evoluir. Vejo categoria e futuro no teu futebol se melhorar esses aspectos.

  2. O pingo mal começou a carreira e já vive simulando faltas,ninguém gosta de jogador cai cai queremos ė ver raça e chutes a gol,bom jogador e com toda juventude a seu favor é sério candidato a ser titular no time esse ano.

  3. É verdade voces falaram rudo aí,, cai, cai ja querendo levar o juiz na converssa, espirito de jogador medrosso que quando não caí, se livra da bola .

  4. Série c este ano será muito disputado e muinto difícil,, quem não tiver um plantel qualificado para série C vai levar porrada e correr o risco de ser rebaixado..
    Só isso que eu digo.

Comments are closed.