Remo 2×0 ABC-RN (Leandro Carvalho)
Remo 2×0 ABC-RN (Leandro Carvalho)

O atacante Leandro Carvalho não deve retornar ao Remo para a temporada 2023, pelo menos no início do ano. O jogador, que terminou o empréstimo com o Leão e retornou ao Ceará (CE), está próximo de um acerto com a Portuguesa (SP).

Havia um interesse da diretoria azulina em manter o jogador, que tem contrato com o clube cearense até o fim da próxima temporada. Contudo, a chance de disputar o Paulistão chamou a atenção do atacante paraense, que teria a oportunidade de reencontrar o técnico Mazola Júnior, com quem trabalhou em 2014.

Leandro Carvalho chegou ao Remo no fim de junho, interrompendo o empréstimo com o Náutico (PE) e sendo cedido posteriormente pelo Ceará (CE) ao Leão.

O atacante foi contratado para a reta final da primeira fase da Série C do Brasileirão. Ao todo, ele disputou 7 partidas e marcou apenas 1 gol com a camisa azulina.

Globo Esporte.com, 21/11/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Leandro Carvalho é jogador caríssimo e teve baixíssima produtividade em sua passagem no Remo, fez muita palhaçada como aquele lance de bola recuada que resultou gol do adversário. Ainda bem que ele vai enganar em outro lugar.

Comments are closed.