Remo 2×1 Vitória-BA (Paulinho Curuá)
Remo 2×1 Vitória-BA (Paulinho Curuá)

As diretorias de Remo e Tapajós seguem em conversas para renovar o empréstimo do volante Paulinho Curuá com o Leão. Na última sexta-feira (08/04), os clubes se reuniram no Baenão afim de finalizar a negociação, mas o time santareno pediu uma contrapartida em dinheiro para poder viabilizar o novo contrato, o que não agradou os azulinos.

O pedido do Tapajós seria em torno de R$ 100 mil, valor que o Remo já sinalizou que não poderá arcar. O presidente do Tapajós, Sandclei Monte, confirmou o valor solicitado ao Remo e explicou a situação.

“Foi esse valor, sim (R$ 100 mil). Eles falaram que não podem pagar isso, mas que estão vendo como vão fazer. A gente espera que tenha uma valorização ao jogador da terra, até porque o último empréstimo que fizemos ao Remo foi sem custos e até ficamos sem o Curuá, que poderia ter ajudado muito a gente nesse Parazão. Vamos aguardar o desfecho disso. O Remo quer, o Curuá quer e nós também queremos”, disse.

Paulinho Curuá está no Remo desde maio de 2021, quando chegou por empréstimo junto ao Tapajós. Desde então, ele já disputou 28 jogos, sendo 11 só nesta temporada. No meio do Campeonato Paraense deste ano, ele ganhou a preferência do técnico Paulo Bonamigo e caiu nas graças dos torcedores com boas atuações. O contrato de empréstimo termina no final de maio.

Roma News, 11/04/2022

26 COMENTÁRIOS

  1. Esse filme nós já vimos, espero que esteja enganado!
    Muito amadorismo dessa diretoria, qualquer pessoa sabe do futebol do Curuá, pq não renovaram antes ? Tomara que ele atravesse a Almirante!

    • O Remo não deve medir esforços para renovar com o Curuá, o bom seria comprar o passe dele pois no fim da série C o passe estará mais caro, FB,vê se tu aprendes a negociar contratos com jogadores de boa qualidade pois tu só contratado, veraldo, PH, Março Antônio…..

  2. As vezes eu acho q o cavalo morde a cbc de certas pessoa como esses dirigentes do tapajos,agora q o jogador ta sendo aproveitado como titular e ja crescer o olho, vaop la seus azilados

  3. A GANÂNCIA É UMA MALDIÇÃO, ESSES EMPRESÁRIOS ACABAM COM A CARREIRA DE UM JOGADOR, BANDO DE SANGUESSUGA UM EXEMPLO O RONY LATERAL DIREITO, OLHA O CLUBE QUE DEU ARREGO PRA ELE NOVAMENTE.

  4. Façam logo essa renovação, mas até o final de 2023. Com percentual definido para cada clube caso o jogador, nesse período, seja vendido ou emprestado para outro clube fora do Pará, claro. O Paulinho Curuà tem tudo para se desenvolver mais ainda, jogando com esse grupo que o Clube do Remo formou para essa série C. Negociem logo pois acredito que seja dinheiro em caixa. Afinal não foi esse o pensamento da Diretoria do Clube quando repatriou o Roni? O planejamento da série C está redondo. Por isso fechem logo essa negociação. Prá cima Leão Azul. A série “B” é logo ali.

  5. Pois aí é que vocês estão enganados, O CURUA NÃO É LA ESSAS COCA COLA TODAS JA CRESCERAM O OLHO NO VALOR DO JOGADOR NEM BEM SE FIRMOU AINDA JA ESTÃO CRESCENDO O OLHO E O JOGADOR TAMBÉM É DIGO MAIS VÃO SE ARREBENTAR TODOS PORQUE SE EU FOSSE O FÁBIO BENTES EU NÃO PAGAVA SÓ PRA DEIXAREM DE SER O QUE ACHAM QUE O CURUA É, É MERDA NEHUMA MAL JOGOU UMAS DUAS PARTIDA ZINHA JA ESTA SE ACHANDO VAI SR LASCAR ABASTADO, NÃO PAGA BENTES DEIXA ESSE ABESTADO IR BEBÊ CHIBE.

    • Já está aí há um ano e agora que conseguiu ser titular. Praticamente nas finais do campeonato e isso porque muitos foram afastados por contusão. É fato que valorizou a oportunidade e fez boas partidas. Entretanto, na minha opinião, não têve trajetória que justifique especulações para renovação. Na minha opinião, reitero, ainda tem que ter mais produção. Tem mais é que aproveitar a chance de jogar no Remo e disputar um brasileiro. Então, com bons rendimentos em muitos jogos e provável que seja merecedor de melhores propostas mesmo para permanecer no Remo. Caso não aceite a proposta, nem o clube, nem ele, é um muito obrigado e boa sorte.

  6. O Lateral eaquerdo que era pra, terem investido no ano passado lateral novo e com experiência de jogador rodado ,e bom de bola, deixaram ir embora agora a cara tá nos Estados Unidos e ainda ate parece que ele está aqui pois o cara posta coisas daqui do remo e tem expressão de que gostou daqui , se identificou com o clube jogador preparado nunca se bateu veloz marcador e ataca e volta pra defender , esse sim era pra ter feito tudo pra trazer de volta. Moleque se identificou com a camisa do REMO,
    Eu estou falando do, do , do aquele que veio do atlético Paranaense que é de Manaus….
    Caramba esqueci o nome dele…RAIMAR SIM , ESE MOLEQUE BOMMDE BOLA .

    • Quem manda no destino do jogador é o empresário.
      Não tinha como segurar o Raimar, o empresário não quer amor, quer dinheiro.

  7. Não se trata de jogador local ou de fora, trata-se de Clube do Remo.
    Se o pingo tivesse bem, nem se falaria em Curuá. Obviamente nem estaria em planos de renovação.
    Estão avaliando o jogador por cerca de 5 atuações no campeonato de lama do paraense, e 1 partida de série C. Se dessem oportunidade para outros jovens Sub20, teríamos 2 ou 3 Curuás

  8. 100 mil?
    A galera que tá pedindo pra pagar logo sem nem pensar já pagou o sócio torcedor anual?
    Ele nao foi titular nem em 10 jogos ainda.
    Entra bem ok, mas quantos a gente já viu começar bem e cair de rendimento?
    Eu não acho que vale a pena esse preço.

  9. égua, o Tapajós já cresceu o olho, porém sabemos que o Remo precisa do curuá hoje no elenco, entao, seria bom os dois clubes chegarem a um consenso, eles precisam pensar em ganhar dinheiro no futuro, porque o jogador está em ótima fase e vai despertar interesse de outros clubes.

  10. Vcs querem.leilão??O jogador aceitou as bases,mas o empresário está frescando,então,deixem pra lá,vamos atrás de outro volante, o que não dá é sacanear com o REMO por ganância de empresários,o REMO perde,mas ele vai perder muito mais!!!

  11. O Raimar já se declarou torcedor do Remo.
    O Paulinho Curuá veio para o Remo por emprestimo sem o Tapajós ganhar nada, somente porque queriam colocar ele na vitrine e agora eles querem algum lucro, o que me parece justo, se o Remo não renovar a Ponte preta e o Vila Nova querem o jogador e ambos estão na série B.

    • Isso ai Geraldo, Paulinho merece, clube do Remo merece e o Tapajós tbm merece. Já tem muito times da série B de olho nele não podemos perder ele assim.

  12. Saber se o Remo se dispõe e tem para pagar esses 100mil e outra coisa;com 100mil vc pode trazer 2 curuas do eixo sul/sudeste.

Comments are closed.