Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo vai enfrentar o Caeté neste sábado (19/03), pelo jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Paraense. O treinador Paulo Bonamigo não poupou elogios para a equipe adversária, mas ressaltou a história azulina e destacou a importância do fator psicológico para o confronto.

“A própria campanha do Caeté mostra o nível em que se encontra, muito bem treinada e organizada, com um modelo bem definido durante a competição toda. Nesse momento, a forma mental se torna decisiva. Temos que fazer valer a força da camisa do Leão, entrar com muita determinação e muita coragem”, disse.

No mata-mata, o Remo vai precisar deixar de lado a fase atual, onde o time não ganha a 4 jogos, todos empates. Porém, Bonamigo está confiante em uma “virada de chave” na atuação da equipe nesta fase do torneio.

“Sabemos que é uma nova etapa da competição. São jogos decisivos, onde as equipes vão estar mais ajustadas, todos tiveram a oportunidade de treinar um pouquinho mais nesse período de 10 dias. Com certeza, vamos entrar mais fortes nessa fase”, afirmou.

Caeté e Remo se enfrentam neste sábado (19/03), a partir das 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, pelo jogo de ida da segunda fase do Parazão. O jogo de volta acontece na terça-feira (22/03), às 20h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 17/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu concordo contigo Bonamigo temos que fazer prevalecer a força da camisa do Leão porém só o peso da camisa não ganha o jogo mas um esquema tático eficiente, inteligente coisa que tu não estás conseguindo fazer no time azulino.

  2. Eu concordo com Bonamigo com relação ao peso da camisa do Leão porém só isto não basta é preciso um esquema tático eficiente, inteligente, finalizações precisas coisas que Bonamigo não está conseguindo implantar no time.

Comments are closed.