Brenner, Paulinho Curuá, Anderson Uchôa e Fernandinho
Brenner, Paulinho Curuá, Anderson Uchôa e Fernandinho

A vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro (MG) deixou os azulinos em um estado de confiança estimulante, que visa não só a permanência e a premiação da competição, na casa dos R$ 3 milhões ao vencedor do confronto, mas também a expectativa de alavancar os resultados após um início de temporada promissor, com direito a título de Campeão Paraense.

No próximo dia 11/05, Remo e Cruzeiro (MG) voltam a campo, em Belo Horizonte (MG). Os remistas, por terem vencido o primeiro confronto, jogam com a vantagem do empate para seguir na competição.

“Isso aumenta a confiança. Tivemos um tropeço contra o Manaus (AM), mas pudemos dar a volta por cima e fazer um grande jogo contra o Cruzeiro (MG). Agora é colocar em prática tudo de bom que viemos fazendo, pontuar para ficar na parte de cima da tabela”, avaliou o volante Paulinho Curuá.

O jogador tem sido uma das peças-chaves no esquema tático do técnico Paulo Bonamigo. Das 3 competições disputadas até aqui, Curuá atuou em todas e espera manter a titularidades na sequência da Série C e Copa do Brasil.

“A gente está trabalhando e evoluindo para isso. Sabemos que têm outros companheiros buscando seu espaço, bem como aqueles que chegam e os que se recuperam. Estou fazendo meu trabalho da melhor forma possível para ajudar a equipe. Independente de quem vai jogar, ajudo da melhor forma”, reiterou.

Nas últimas 5 partidas disputadas, o Clube do Remo venceu 3 e perdeu 2, uma média positiva, que na visão do volante azulino, fortalece e une o elenco.

“É mais ou menos esse o espírito que temos que levar, independente da competição. A galera precisa dessa união dentro e fora dos gramados. Isso é bom para dar sequência nos resultados”, encerrou.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 22/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Você precisa e treinar mais toque de bola,saída de bola,pois,você erra demais nestes 2 quesitos!!

Comments are closed.