Árbitro de Vídeo (VAR)
Árbitro de Vídeo (VAR)

No comando da Federação Paraense de Futebol (FPF) há quase 2 meses, o presidente Ricardo Gluck Paul planeja elevar o futebol estadual e trouxe novidades para o Parazão 2023, como a implementação do árbitro de vídeo (VAR).

“Estamos montando a operação. A ideia é que ele seja utilizado nos jogos das fases finais”, afirmou o mandatário da entidade, que revelou ainda o custo do uso da tecnologia para os cofres da Federação – R$ 20 mil por partida.

Ainda não há definição sobre a data de abertura do Campeonato Paraense 2023, mas existe a expectativa do início acontecer na segunda quinzena de janeiro. No próximo dia 11/09, começa a disputa da Segundinha, onde o campeão e o vice se juntarão aos demais participantes na elite estadual.

Até o momento, Remo (atual campeão), Paysandu, Tuna, Castanhal, Bragantino, Caeté, Águia de Marabá, Tapajós, Itupiranga e Independente estão confirmados.

Diário Online, 31/08/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Só acredito vendo! Deve ser mais um golpe desse mucurento que veste a camisa da FPF para mascarar suas intenções clubista.
    SAZ!

    • Faz o simples, o feijão com arroz bem feito. Se queres melhorar o futebol paraense, olha os gramados dos estádio onde são realizados os jogos. O Var vai melhorar o que o futebol, gramados que são verdadeiros chiqueiros, muito estimulantes, depois ficam lamentando porque os jogadores daqui são tão medicres. Mais um lunáticos querendo aparecer.

  2. O VARladrão?! Me cheira mais artimanha da máfia mucurenta para facilitar as coisas para a mucura, pois o VAR está nas mãos do árbitro que fica caguetando os lances, podendo muito bem manipular a partida se o pilantra for “bem escalado” pelos msfiosos. Isso aconteceu direto na série B e o Remo foi muito prejudicado.

Comments are closed.