Pablo Roberto
Pablo Roberto

O volante Pablo Roberto fez uma análise da partida feita pelo profissional do Leão, contra o Sub-20 do clube. Ele ressaltou a importância da partida para o profissional azulino.

“Foi um jogo-treino que agregou bastante e deu ao professor Marcelo Cabo a oportunidade de tirar algumas conclusões”, declarou.

“O jogo-treino deu início verdadeiramente à nossa pré-temporada. Deu para saber como nossa equipe pode se encaixar melhor”, completou, que também destacou a importância da partida para os jovens atletas.

“A garotada da base é qualificada e a gente vai ficar aqui torcendo para que ela faça uma boa campanha lá”, disse.

O volante espera que 2023 venha cheio de oportunidades para ele na carreira.

“Sempre penso grande e vou em busca dos meus objetivos, mas colocando os objetivos do Clube do Remo sempre acima”, comentou.

“Queremos conquistar tudo que vamos disputar”, prosseguiu Pablo Roberto, que falou sobre a experiência de estar trabalhando pela primeira vez em sua carreira ao comando do técnico Marcelo Cabo.

“Trata-se de um profissional experiente e que tem um currículo enorme de Séries A e B. Não só para mim, mas também para todos os companheiros, está sendo bastante gratificante trabalhar com ele, que tem muito a agregar e passar ensinamentos para o nosso grupo”, encerrou.

Diário do Pará, 30/12/2022

4 COMENTÁRIOS

    • Em cada tempo de jogo, o mesmo placar:
      Profissionais 2×0 Base

      Gols:
      Richard Franco e Anderson Uchôa
      Diego Tavares e Soares
      Fabinho e Ícaro

  1. Cuidado com os fake News que as mucuras agora deram de postar nas redes sociais;hj anunciaram que o sub 17 havia dado de 6×0 nos profissionais, lógico,inverteram o placar;cuidado,elas além de lisas,estão desesperadas pra desestruturar o ambiente do MAIOR DO NORTE!!!

Comments are closed.