Fernandinho, Igor Morais e Netto
Fernandinho, Igor Morais e Netto

O Remo venceu o Paysandu no primeiro jogo da final do Parazão 2022, neste domingo (03/04), no Baenão, pelo placar de 3 a 0, garantindo uma boa vantagem para o jogo de volta, na quarta-feira (06/04), na Curuzu, podendo até perder por 2 gols de diferença que mesmo assim o Leão fica com o título.

Do lado de fora, nas cabines do Baenão, os novos contratados do Leão estiveram assistindo ao jogo e tiveram um pouco do gostinho da pressão do torcedor azulino.

Os atacantes Fernandinho, Netto e o zagueiro Igor Morais, que foram anunciados neste fim de semana, já chegaram a Belém e acompanharam o clássico Re-Pa. Dos reforços que o clube confirmou, apenas o atacante Rodrigo Pimpão ainda não desembarcou na capital paraense.

Os atletas fazem parte de um “pacotão” prometido pela diretoria azulina para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que inicia no próximo sábado (09/04) para o Leão, contra o Vitória (BA), no Baenão.

Mais jogadores são esperados para os próximos dias no clube azulino, que entra em uma semana decisiva, tendo que fazer a final diante do Paysandu com um time e provavelmente estrear no Brasileirão com outra formação.

O Liberal.com, 03/04/2022

7 COMENTÁRIOS

    • Deve chegar nas próximas semanas. Está providenciando a documentação.
      Contrato dele com o time árabe já encerrou, está livre.

  1. Sintam de perto.o que é a “FENOMENO AZUL”,encarnem esse sentimento e boa sorte no REI DA AMAZONIA!

  2. Lógico que o paraense não pode ser comparado com a série C, longe está, porém, hoje o time do leão, está se encaixando muito bem, a disputa vai ser grande por titularidade para o Brasileirão.

  3. Precisa vir pelo menos um meia de armação. Gedoz é Erick Flores, apesar de bons jogadores e imprescindíveis, na minha opinião, frequentam muito o DM. Serão 19 jogos e é preciso pelo menos um substituto para eles.

Comments are closed.