Ronald
Ronald

O Clube do Remo está em situação um pouco complicada no Campeonato Paraense de 2022. Com 13 pontos, a chave do Leão é a mais embolada e todos os 4 times têm chance de se classificar para próxima fase.

Para evitar um vexame histórico, sendo eliminado na 1ª fase do Parazão, o Remo precisa pontuar no duelo contra o Águia de Marabá neste sábado (26/02). O time marabaense já está classificado e vem de 3 vitórias seguidas, enquanto os azulinos ainda buscam pelo menos um empate para carimbar sua vaga ao mata-mata sem depender de outros resultados.

O atacante Ronald é uma das peças mais utilizadas por Paulo Bonamigo na temporada e, mesmo com a pouca idade, se mostrou focado no objetivo de conseguir a classificação.

“Nossa obrigação é ganhar no sábado (26/02). Vamos fazer uma boa partida para garantir nossa classificação”, disse.

No entanto, o jovem sabe da tarefa difícil que o Leão terá dentro do Baenão, já que o adversário costuma ser uma pedra no sapato dos azulinos.

“Águia sempre foi um time bom, muito competitivo. Nessa fase não tem um time ruim, todos estão com casca e vêm fazendo grandes jogos. Todos os duelos vão nos dar muito trabalho”, concluiu.

Remo e Águia se enfrentam neste sábado (26/02), às 15h30, no estádio Baenão, valendo pela 8ª rodada do Parazão 2022.

Roma News, 24/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. agora faço uma pergunta cade nosso banco de reservas é uma tristeza olhar e não ver reforços não sei se é diretoria ou o tecnico muito fraco pra não pedir jogadores

    • É garoto, joga, mais joga mesmo, tua única chance de permanecer é fazer o que sabe e que não sabe ou torcer que alguém lá de fora lhe de a chance de ser ungido, o Remo é do Pará, mas não é para jogadores paraenses, a tolerância é zero. Welthon siga seu caminho, e sorte em sua jornada.

  2. Os marabaenses já estão classificados e, os azulinos ainda dependem de um ponto no jogo final, somente devido ao ridículo regulamento, que classifica por grupos e não pelos oito melhores no geral.

    Pela classificação geral, o time de Marabá ainda correria o risco de ficar fora e, o LEÃO AZUL já estaria garantido na segunda fase.

    Que fique o aprendizado para o próximo ano e, o Clube do Remo mude este regulamento aintimeritório.

Comments are closed.