Diego Ivo
Diego Ivo

O elenco do Clube do Remo segue a programação do Departamento Médico neste início de pré-temporada 2023. Na manhã desta terça-feira (13/12), os jogadores passaram por exames laboratoriais, realizados no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (NASP).

Em parceria com o Laboratório Amaral Costa, os atletas realizaram uma bateria de exames, que tem como objetivo identificar eventuais doenças mas, principalmente, traçar o perfil metabólico de cada atleta, que será usado como base para o acompanhamento durante a temporada, fundamental na avaliação de risco de lesões, bem como performance.

Renato Borges Guerra Júnior, coordenador do Núcleo Estratégico do Amaral Costa, comemorou mais uma parceria com o clube.

“O Amaral Costa Medicina Diagnóstica cuida da saúde da população paraense há quase 70 anos e, durante esse tempo, sempre buscou parcerias que incentivassem um estilo de vida saudável e apoiasse a cultura do Pará. Deste então, surgiu uma das mais antigas e respeitadas parcerias com o Clube do Remo. Há muitos anos, o Amaral Costa é responsável pela realização dos exames laboratoriais dos atletas do time azulino, sendo o futebol uma paixão nacional e o Remo uma das grandes paixões do nosso Estado. Com muito orgulho, desejamos que essa união entre Amaral Costa e Clube do Remo seja duradoura”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/12/2022