Netto
Netto

O Leão tem um novo comandante. Gerson Gusmão foi o escolhido para colocar o time azulino na próxima fase da Série C do Brasileirão. O atacante Netto comentou que o time está assimilando as ideias do novo técnico.

“Gerson (Gusmão) já deu início aos trabalhos. Estamos nos adaptando ao estilo de jogo. Ele está passando as ideias dele. Vai ser muito importante para a nossa sequência, principalmente no nosso primeiro jogo fora de casa, que vai ser um jogo importantíssimo. Vamos jogar contra o Figueirense (SC), buscar os 3 pontos e voltar com a vitória para casa”, afirmou.

O Remo não está em uma situação confortável na tabela, o time paraense ocupa a 9ª colocação, com 16 pontos, figurando fora da zona de classificação. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o time catarinense, que está na 5ª colocação, apenas 2 pontos à frente dos azulinos. Por isso, Netto acredita que este será um jogo essencial.

“É um adversário direto, um confronto direto. É um jogo muito importante. Vamos em busca dos 3 pontos, para dar uma virada de chave na competição e conseguir uma sequência positiva”, disse.

Na última partida, o Remo abriu o placar contra o Altos (PI), mas o time piauiense virou o jogo e venceu o Leão dentro no Baenão, tirando a invencibilidade da equipe azulina como mandante na competição. O atacante lamentou o resultado, mas já pensa no futuro.

“É sempre ruim, ainda mais em casa. Perdemos o jogo passado, mas não temos tempo para lamentar. É focar no próximo jogo, trabalhar para sair com a vitória”, concluiu.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (27/06), a partir das 20h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 24/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogo difícil,mas assim como o altos veio aqui e detonou o Remo,poderemos surpreender e fazer o mesmo lá!

    • Concordo. Futebol é assim. São inúmeros os casos que prognósticos não se confirmam. É essa a expectativa que faz do futebol um dos esportes mais populares e emocionantes. Tem o fator sorte também que alguns ignoram. Acertar um chute do meio campo na gaveta também é de rara felicidade. Então, é vibração positivo. Vamos Remo!!!

Comments are closed.