Thiago Gasparino
Thiago Gasparino

O Remo iniciou a semana na expectativa de anunciar o nome de Thiago Gasparino como novo executivo de futebol do clube. No entanto, as negociações com o profissional, que esteve no Novorizontino (SP) esta temporada, esfriaram.

Thiago está atualmente na Europa, fazendo um estágio no Valladolid (Espanha), clube do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. A diretoria azulina acredita que a permanência do profissional longe do Brasil pode estar atrapalhando a assinatura do contrato com o Leão.

Segundo informações, Thiago Gasparino se recusou seguir com a negociação nos últimos dias e teria dito que só tomaria uma decisão sobre seu futuro quando voltasse da Espanha. No entanto, a data de regresso para o Brasil ainda não está definida.

O executivo foi convidado para uma visita a Espanha pelo ex-zagueiro do Corinthians (SP), Paulo André, campeão mundial em 2012 pelo time paulista e visto como “braço direito” de Ronaldo Fenômeno, também ex-atleta corinthiano e dono do clube espanhol.

Existe a possibilidade de que Gasparino assuma um cargo administrativo dentro do Valladolid (Espanha). Vale lembrar que, antes de ser executivo, o profissional atuou como olheiro e analista de desempenho do Coritiba (PR) e Athletico (PR).

O Liberal.com, 19/10/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.