Anderson Uchôa, Veraldo, Erick Flores e Brenner
Anderson Uchôa, Veraldo, Erick Flores e Brenner

Logo no jogo mais decisivo, quando tem que pontuar para não se arriscar, justamente na hora “H”, o Remo vai de plano “C” contra o Águia.

Sem Felipe Gedoz e Erick Flores, vetados pelo Departamento Médico, Paulo Bonamigo tem que acionar uma 3ª opção para o setor de criação. Quem?

O técnico azulino pode recorrer a um dos volantes que têm entrado no time, como Marco Antônio ou Paulinho Curuá, dando mais liberdade ofensiva aos laterais, mas eles não teriam conexão qualificada.

Pode também acionar o garoto Pedro Sena que, comprovadamente, ainda não está pronto para a missão.

Pendurados

O centroavante Brenner e os volantes Pingo e Anderson Uchôa são os 3 titulares do Remo pendurados nos cartões amarelos. Pelo que determina o regulamento do Parazão, quem receber o 3º cartão no sábado (26/02) vai cumprir suspensão no primeiro jogo do mata-mata. Para quem não for advertido, os cartões serão zerados.

Veraldo

O atacante baiano Veraldo, de 22 anos, vem subindo de cotação no Remo à medida que melhora sua estrutura muscular, ganhando força e estabilidade.

No sábado (26/02), se for acionado, Veraldo enfrentará o Águia, clube onde viveu os seus melhores momentos ao comando de João Galvão, atual coordenador técnico do Leão e responsável pela sua chegada ao Baenão.

O ex-atleta do time marabaense seria marcado pelo lateral-direito Levy, que viveu suas principais glórias na carreira com a camisa do Remo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/02/2022

12 COMENTÁRIOS

  1. Não entendo isso,os caras vão para a pré temporada,se preparam(?)e no início das competições já estão no “estaleiro”????Por isso caímos da Série B ano passado,os caras viviam no DM qdo mais se precisava deles!!

  2. Continuo a defender o Curuá como titular na posição de primeiro volante. Melhor marcador, estatura (Ele marcando o Carlão da mucura não teríamos levado aquele gol) e tem passe igual ou melhor que Uchoa. Ele corresponde sempre como primeiro volante. Quando entra como segundo volante não tem a mesma desenvoltura. Mas como é dá terra costuma sempre ser crucificado. Uchoa não suja o uniforme. Devolvam para a mucura, por favor.

  3. Pode enfileirar, Curuar, Março Antônio, Henrique ou restante do time, o único jogador no Remo que pode fazer lançamento, tem passe certificado como passador é o Gedoz, não importa se a maioria seja errado, o cara foi certificado como qualificado para isto, bom, seria interessante saber o nome dessa certificadora que prestou este tão relevante serviço.

  4. Meu time para sábado contra o águia de maraba.
    1. Vinicius
    2. R. Luz
    3. EVERTON Sena
    4. Daniel Felipe
    5. Marciel
    6. Leonan
    7. Bruno Alves
    8. Pingo
    9. Brenner
    10. Marco Antônio
    11. Ronald

  5. O mesmo problema do ano passado, o time do Remo além das contratações enganadoras, fica sem peças de reposição. Nosso presidente F. Bentes, continua com os mesmos procedimentos de contratação no desespero. Você vai levar nosso Leão a vergonha. Até quando pretende?

Comments are closed.