Fernandinho
Fernandinho

O Clube do Remo já começa a pensar na formação de elenco para disputa da Série C de 2022. Segundo informações, a diretoria azulina fez contato com o atacante Fernandinho, de 30 anos, que está atuando pelo Água Santa (SP).

Caso a negociação evolua, a expectativa é de que Fernandinho já desembarque em Belém nos próximos dias. Ele chegaria para suprir as saídas de Welthon, Veraldo e Luan, que tiveram seus contratos encerrados antes mesmo do fim do Parazão.

Fernandinho foi um dos destaques na campanha do Ituano (SP) na Série C de 2021, que terminou com o título nacional para o clube paulista, que era comandado por Mazola Júnior. Por lá, o atacante atuou em 35 partidas, anotou 7 gols e deu 1 assistência.

Na atual temporada, ele disputou 12 jogos, marcou 1 gol e deu 3 assistências com a camisa do Água Santa (SP).

Roma News, 28/03/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Parem de Perder Tempo,o Atacante está aqui,e chama-se Paulo Rangel!,será que Fábio Bentes, João Galvão e Ney Pandolfo estão Cegos?,há muito Tempo, desde quando saiu pela Porta de trás do Rival!,esse Jogador deveria ter sido Contratado!,vamos fazer uma Campanha nas Redes Sociais a favor desse Jogador!,parem de trazer Pernas de Pau,para a Série C, Paulo Rangel cairia como uma Luva,fazendo a trinca de Ataque com Bruno Alves na direita e Brenner na Esquerda!,praticamente um Ataque dos Sonhos!

  2. Precisamos de “pontas”velocistas,um CAMISA 10 nato e zagueiro e volante que saibam prender a 2′ bola.

Comments are closed.