Muriqui
Muriqui

O atacante Muriqui desembarcou em Belém nesta quinta-feira (15/12), para iniciar a preparação visando a temporada de 2023 junto com os demais atletas do Remo. Com a chegada do jogador, o elenco azulino agora está completo.

Inicialmente, o grupo deve contar com 31 jogadores, sendo 12 contratados para a próxima temporada, outros 12 que renovaram o vínculo ou já tinham contrato para além de 2022. Sob o comando do técnico Marcelo Cabo, o elenco ainda tem 5 atletas que subiram da base azulina.

Muriqui foi um dos últimos atletas a se apresentar por ter disputado a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Avaí (SC). A competição foi encerrada no dia 13/11 e o atleta saiu de férias, antes de poder iniciar os treinos no Baenão.

“Feliz de estar aqui. Estamos preparados e cientes que o Remo tem um objetivo claro de acesso para a Série B. Estou preparado e motivado para este desafio”, afirmou o atacante, ao desembarcar em Belém.

Muriqui ainda passará por exames médicos antes de ser integrado ao restante do plantel remista, que já irá começar treinamentos com bola a partir desta sexta-feira (16/12).

Globo Esporte.com, 15/12/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. ESPERO QUE FAÇA MUITOS GOL, A MAIOR TORCIDA DO NORTE CAI COBRAR, PODE TER CERTEZA, DESEJO BOA SORTE E MOSTRE SEU VALOR, AQUI É REMO PORRA.

Comments are closed.