Anne Janynne
Anne Janynne

O Remo se reapresentou aos treinos nesta sexta-feira (14/10) após a vitória por 3 a 0 no clássico contra o Paysandu, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

As Leoas estão com 100% de aproveitamento na competição e um saldo positivo de 15 gols, o que as tornam o time de melhor campanha do Estadual até o momento.

O foco das jogadoras é se manter neste patamar. É o que afirma a meia Anne Janynne.

Mesmo à frente dos demais adversários em quase todos os quesitos, as remistas se mantêm atentas ao próximo confronto, contra o União Paraense e Anne explicou o motivo pelo qual o elenco azulino, comandado pelo técnico Mercy Nunes, tem se destacado na competição.

“Principalmente, pela experiência. O time pode ser bastante rodado, como a maioria das pessoas fala, mas a experiência conta bastante. Agora é manter o ritmo que vínhamos mantendo nos jogos anteriores e conseguir manter nossa média alta de gols”, projetou.

Antes de pensar no próximo adversário, Anne Janynne fez uma breve análise do confronto contra o Paysandu.

“O jogo foi difícil no começo. É normal que o Re-Pa tenha essa adrenalina maior. O Paysandu veio bem ofensivo no começo do jogo, mas a gente soube manter o controle. A experiência do time contou muito, além do entrosamento”, avaliou a jogadora.

Remo e União Paraense entram em campo no domingo (16/10), às 15h30, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), anexo ao Mangueirão. Enquanto as Leoas lideram o Grupo B, com 9 pontos em 3 jogos, o União é o lanterna, com apenas 1 ponto, conquistado no empate sem gols com a Esmac, na 2ª rodada.

O Liberal.com, 14/10/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.