José Aldo
José Aldo

O meia José Aldo usou suas redes sociais para afastar qualquer tipo de boato envolvendo uma possível negociação para defender o Remo em 2023.

Principal homem de criação do Paysandu nesta temporada, o jogador de 24 anos disse estar “focado e comprometido” com a equipe bicolor na reta final da Série C do Brasileirão.

“Venho esclarecer essas notícias que surgiram sobre mim, e dizer que não são verdades e nunca aconteceu! Sigo focado e comprometido com o meu clube”, postou.

Uma pessoa ligada ao jogador contou que, embora neste momento não tenha havido contato com o Leão, o clube azulino chegou a fazer uma consulta sobre a situação de José Aldo em janeiro. No entanto, naquele momento, ele preferiu renovar com o Paysandu.

Em 2 temporadas no rival azulino, José Aldo já disputou 41 jogos e marcou 6 gols, sendo a maioria em 2022, com 33 jogos e 5 gols marcados.

O meia pertence ao Guarani de Palhoça (SC) e seu contrato de empréstimo com o clube bicolor termina em outubro.

Roma News, 06/09/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Porrrrr já começou seus cacetes , parem com esse caraio de sondarem jogador e pior já fazendo pré contrato como ouvi dizer em relação ao Soares, sem ao menos terem um treinador … Porrrr não aprendem !!! Quem indica é o treinador e ponto.. ele quem sabe se esse ou aquele jogador vai se encaixar no seu perfil!!

    • Na formação de plantel dar carta branca para treinador indicar jogadores é coisa de clube nanico ou de gestão irresponsável, porque assim, a cada troca de treinador vem junto com o “novo professor” um grupo de “jogadores de confianças”, consequentemente incha o plantel e leva ao aumento de dívidas junto a justiça, situação que o Remo viveu há anos e antes da gestão atual.

      No futebol como organização de verdade o treinador é um prestador de serviço de clube, uma mão de obra temporária que dependendo de seus resultados pode ser substituindo por outro treinador. Sua autoridade e responsabilidade é treinar o plantel e escolher os jogadores para jogar dentro de esquemas táticos propostos.

      Na formação do plantel cabe ao treinador informar as necessidades (posições e as características) e não os jogadores em si. A indicação dos jogadores em conformidade as necessidades na formação do plantel é de autoridade e responsabilidade da gerência de futebol e da sua equipe de monitoramento de performance de jogadores em potencial que possa encaixar no perfil de um grupo competitivo e dentro do orçamento do clube.

      Se nesse momento o Remo não tem gerente de futebol, não é errado a direção já ter em mente para o plantel de 2023 alguns jogadores que mostraram qualidade como o caso do meia Soares.

  2. Começou. Daqui a pouco vai ter torcedor pedindo o técnico dos mucuras, isto é para rir ou para chorar.

Comments are closed.