Marlon
Marlon

Fora do grupo que garante os 8 primeiros colocados na próxima fase e sem vencer há 4 rodadas, uma vitória diante do Atlético (CE) irá recolocar o Clube do Remo nas primeiras posições da Série C do Campeonato Brasileiro. Tudo porque as equipes estão bem emboladas em número de pontos conquistados até aqui.

O Leão volta a campo neste domingo (10/07), a partir das 19h, para enfrentar o Atlético (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Com expectativa de bom número de torcedores paraenses torcendo pelos azulinos no estádio, o zagueiro Marlon fez um alerta para que a equipe comece a pontuar mais.

“Gerson (Gusmão) vem treinando a gente para tentarmos marcar sob pressão as equipes. Então, é um jogo muito importante onde temos que ter bastante atenção, pois sabemos que esses são jogos perigosos e que mesmo o Atlético (CE) não fazendo boa competição, temos que focar, pois esses confrontos são resolvidos em detalhes e vamos sair com vitória daqui”, disse.

Embora seja tenha um dos ataques mais positivos do campeonato, nos últimos confrontos o Leão vem apresentado inúmeras falhas que resultam em gols sofridos, no qual faz com que o time não conquiste bons resultados e permaneça na parte intermediária da tabela. Sobre isso, Marlon falou sobre a cobrança entre os próprios jogadores.

“Temos uma equipe experiente e que se cobra bastante. Conversamos durante os treinamentos para corrigir os erros e acertar para voltar a vencer, voltar ao G8 e se manter, para que a gente possa se classificar na próxima fase. O técnico pediu para termos uma postura diferente na defesa, pois se fecharmos, dificilmente vamos sofrer gols, para lá na frente marcar e sair com os 3 pontos”, concluiu.

Diário Online, 09/07/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. PALMAS E MAIS PALMAS PARA UM PRESIDENTE MERDA !!! ESSE MERDA QUE REBAIXOU ANO PASSADO AGENTE E INVENTOU A VOLTA…..CARA FAZ UMA COISA PEDE PRA SAIR DO REMO FDD O REMO NÃO E TEU E ESSAS MERDAS DE MARLON E CIA. LEVA CONTIGO PRA TUA CASA. EU VENHO FALANDO UM TEMPO SOBRE ESSA SACANAGEN QUE TU CRIASTE SEU FDP.

  2. Esse Marlon já deveria ter saído, zagueiro pífio ou melhor um lateral em fim de carreira que inventaram nnessa posição para ele não sair definitivamente do time. Lembrando que participou da campanha desastrosa da série B e que foi pivô de racha dentro da equipe no episódio Gedoz, ambos deveriam ter saído e não apenas um, agora a equipe vive reflexos no grupo e até desmotivação já que tem uma panelinha claramente intocável.

    Muito para um clube desse porte depender de um jogador de baixo rendimento físico e até sem técnica de um verdadeiro zagueiro, muitas vezes joga no abafa e fazendo a estratégia de jogo se resumir a chutões para frente.

    Como já citei para muitos amigos, para um time que joga contra o Remo, basta jogar bola alçada na área para um atacante mais forte que esteja sendo marcado pelo Marlon que é gol certo, ou colocar um jogador mais rápido que passa fácil.

Comments are closed.