Marlon
Marlon

O Remo dá uma pausa na Série C do Brasileirão e foca na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (19/04), às 21h30, o Leão recebe o Cruzeiro (MG), pela partida de ida da 3ª fase da competição, no Baenão.

Os azulinos não sabem o que é perder para o time mineiro há mais de 40 anos e, na última Série B, venceu os 2 jogos, por 1 a 0, no Baenão; e por 3 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Ainda assim, o zagueiro e capitão Marlon prefere manter os pés no chão e tratar a partida com outro olhar.

“É um jogo totalmente diferente. É um mata-mata e temos 180 minutos. A gente tem que procurar fazer um grande jogo aqui em casa, para que possa fazer o resultado. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil e da qualidade do Cruzeiro (MG), mas estamos preparados”, afirmou.

Na atual temporada, as equipes estão em patamares diferentes, com adversário azulino na Série B e o Leão na Série C. Ainda assim, para Marlon, para que o time se aproxime da vitória, apesar das diferenças, é preciso entrar em campo partindo para o ataque. Por isso, o capitão pediu o apoio do torcedor.

“É jogar como a gente vem jogando dentro de casa, procurando se impor. O torcedor vai estar presente, nos apoiando os 90 minutos. A gente sabe que quando jogamos dentro de casa, vamos para frente. Não vai ser diferente agora nesse jogo. O recado é que o torcedor possa confiar mais uma vez na nossa equipe, que ele possa comparecer em massa e faça um belo espetáculo”, concluiu o lateral.

O Remo encara o Cruzeiro (MG), nesta terça-feira (19/04), às 21h30, no Baenão, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Pela Série C, o Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 18/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o Marlon nao pode jogar por todos! Se os demais atletas do Remo tivessem pelo menos a metade da raca do Marlon, o Remo seria quase impabivel nessa serie C.

    Hoje todos darao o sangue, pois trata-se de um jogo televisionado e querem aparecer pro cenario nacional. Quero ver manter a dedicacao que terao hoje na serie C.

  2. Vê se evitas FALHAR lá atrás isso sim,te posiciona melhor e vai bater as faltas próximas da área!!!

Comments are closed.