Marlon
Marlon

Capitão e uma das referências técnicas do Remo na temporada, o zagueiro Marlon falou sobre a eliminação azulina na primeira fase da Série C 2022. De acordo com o defensor, o contrato que tinha com o Leão foi encerrado logo após a desclassificação na competição nacional.

“Meu contrato com o Remo acabou. Ainda não parei para pensar no que vou fazer depois. No momento, quero só ficar com a minha família e pensar no futuro depois”, avaliou.

A saída do zagueiro de 36 anos faz parte de uma política de reformulação “total” do Departamento de Futebol do Remo. De acordo com o presidente Fábio Bentes, o primeiro passo dado pelo clube foi a demissão do treinador Gerson Gusmão, o executivo Ney Pandolfo e o gerente João Galvão.

A partir de então, o Leão deverá dispensar todos os jogadores que tinham contratos vigentes somente até o final da temporada atual.

Questionado sobre o fator “crucial” para a eliminação precoce azulina, o experiente zagueiro disse que o rebaixamento na Série B afetou o desempenho dos jogadores do atual elenco e que a pressão exercida pelo Fenômeno Azul foi muito maior, dado que na temporada passada, segundo o jogador, por conta do acesso conquistado, não havia pressão.

“Era o que mais se falava no clube: sobre o fato dos jogadores novos terem pagado o preço do rebaixamento. Como nosso torcedor não cobrou o time no ano passado, sobrou tudo para os jogadores que chegaram esse ano. Além disso, alguns sentiram a cobrança e o tamanho do clube”, explicou.

Sem perspectiva de calendário para esta temporada, o Remo deve voltar a campo apenas em janeiro de 2023, para a disputa do Campeonato Paraense.

O Liberal.com, 18/08/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. Marlon merece renovação, é um dos poucos do grupo desse ano que mostrou garra em campo, um jogador que nunca se esquivou da responsabilidade como capitão, sempre pronto para colaborar e até se sacrificar jogando como zagueiro ou lateral.

    Particularmente eu acredito que poderia ser melhor aproveitado o seu potencial como meia-atacante ou segundo volante, por sua qualidade de nos lançamentos, nos passes aos atacantes e forte chute de fora da área.

  2. JOGADOR BUNDA SUJA, SÓ CHUTAO, NEM EM PELADA SE JOGA MAIS NA BASE DO CHUTE DOIDO COMO ESSE BOSTA JOGA.

    SE RENOVAREM COM ESSA INGRESIA,O CLUBE NÃO VERA 1 REAL MEU PRA NADA.

    TORCIDA DO REMO É MAIOR QUE QUALQUER IMUNDICE DESSES E MERECE SER RESPEITADA.

  3. Não concordamos com o Marlon; o Sampaio subiu pra b, no mesmo ano, caiu pra c, no ano seguinte subiu novamente pra b e não caiu mais. Com uma folha de salários menor que a do Remo, e daí? O João Galvão foi subutilizado no Remo; qdo foi pra abrir o bocão e mostrar o que estava errado, se calou, se omitiu; perdeu a oportunidade de contribuir para a nossa subida à série b. Eu preferiria ser demitido antes, mas falando o certo, do que ser demitido, agora, por incompetência. O Sr. Bentes, o mais incompetente de todos, fica.

  4. Ainda tem torcedor querendo que renove !! Não acredito nisso ! Por isso e outras coisas que não saímos do limbo.
    Ouvi comentários que este presidente vai organizar uma comissão de futebol no remo encabeçada por Tonhão e outras figuras carimbadas kkkk
    Ah Remo !!! Esse presidente não vai sossegar até afundar este clube !

    • Depois vão bater no técnico. Com uma mão de obra dessa para que técnico, joga sozinho, só precisa do roupeiro.

  5. Jogador cansado, prejudicou o time como zagueiro.
    Jogador de chutão. Tem que avisar pra ele que o jogo passa pelo meio de campo.

  6. tem que zerar o plantel e deixar tudo para janeiro. Colocar o paraense como pré-temporada e com um treinador reconhecido. Acabar com os amadores

  7. Acho q pra Capitão faltou GRITAR mais,organizar o time,bater faltas como antigamente,sei lá,não foi bem não!

Comments are closed.