Remo 2×2 São José-RS (Rony, Paulinho Curuá, Marlon, Rodrigo Pimpão, Leonan, Netto e Anderson Uchôa)
Remo 2×2 São José-RS (Rony, Paulinho Curuá, Marlon, Rodrigo Pimpão, Leonan, Netto e Anderson Uchôa)

Nesta terça-feira (18/10), o ex-capitão azulino Marlon, um dos líderes do elenco do Clube do Remo na temporada, comentou sobre a possibilidade em se tornar coordenador de futebol do Leão.

“Tinha conversado com presidente Fábio Bentes sobre (virar coordenador técnico), mas não houve promessa. Foi uma conversa. Vou estar na torcida para que esse próximo ano dê tudo certo, porque quero muito que o Remo consiga subir para a Série B. O presidente merece demais, pois faz de tudo pelo Remo. Só que quando as coisas não vão bem, sobra tudo para ele”, falou.

Apesar da folha salarial, somando atletas e comissão técnica, ser na faixa de R$ 1 milhão, o time azulino não conseguiu jogar bem e muito menos deslanchar na competição nacional. Além disso, a equipe teve uma queda de rendimento ainda maior na reta final da fase classificatória, o que deixou o Leão de férias bem antes do planejado.

“Nosso elenco era de ponta, mas não sei o que acontece em Belém, que os jogadores não conseguem jogar. É difícil falar onde está o erro. Não é todo jogador que se acostuma aqui. Na minha opinião, nós, jogadores, fomos muito mal nos últimos jogos. Perdemos partidas que não podíamos perder, como para Atlético (CE), Altos (PI), Brasil (RS), São José (RS). Não eram jogos para perder pontos”, finalizou.

Diário Online, 18/10/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. So’ pode ser brincadeira! Ontem uma materia sobre o FB ter sondado o Luizinho Lopes para tecnico e hoje o Marlon como cordenador tecnico.

    Acho que o Remo 100% esta querendo derrubar o FB (hehehe)!! Remo 100%, virou oposicao agora?

    Essas ideias do Fabio Bentes sao prato cheio para a oposicao.

    Cada dia que passo percebo que enquanto eu jogava bola por Belem, o Bentes jogava video game! Pior que nao era Super Star Soccer, Fifa ou derivados…. Era Mortal Kombat, Street Fight, Mario Kart, Zelda e etc…, soh pode!

  2. ESSE JOGADOR AVALIA O QUE ??? FRACO, JOGADOR DE PELADA, QUER O QUE ??? E PRA ACABAR O PRESIDENTE ORELHA DE BURRO AINDA NEM SE PLANEJOU AO ANO QUE VEM !!!

Comments are closed.