Marlon
Marlon

O zagueiro Marlon anunciou nesta segunda-feira (22/08), através das redes sociais, que não joga mais no Remo. Ao todo, o defensor atuou em 7 temporadas pelo Leão – 2008, 2009, 2010, 2011, 2020, 2021 e 2022.

Esta foi a 3ª passagem dele pelo clube, onde estava desde 2020. Na publicação de despedida, o jogador lembrou dos momentos com a camisa azulina e agradeceu aos companheiros.

“Chegou a hora de dizer muito obrigado, Clube do Remo, por todos esses momentos que passei com essa camisa”, escreveu.

Aos 36 anos, Marlon vestiu a braçadeira de capitão em muitos jogos do Leão e era um dos líderes da equipe dentro e fora de campo. Somando todas as passagens pelo clube, o zagueiro atuou em 189 partidas, sendo titular na maioria delas. Com a camisa azulina, ele leva no currículo os títulos da Copa Verde de 2021, dos Campeonatos Paraenses de 2008 e 2022, além de uma acesso à Série B, em 2020.

https://www.instagram.com/p/ChkDzFdupRl/

Globo Esporte.com, 22/08/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Uma pena que isto não aconteceu no final 2021, talvez o Leão tivesse mais chance. Mas foi, isto já é um alento, só espero que não tenha recaída de ambos lados, aí é assinar a sentença de morte.

  2. O MARLON tem história no clube , também nós não podemos nos desfazer do cara como se ele fosse o único problema do clube o que não era,,então respeito seu trabalho nesses anos todos defendendo essa camisa .
    Boa sorte Marlon Deus lhe abençoe e Muinto obrigado por tantos momento de alegria que você nos proporcionou , foram 27 gols isso não é pra qualquer um jogando de lateral. Boa sorte.

  3. O Marlon é remista de coração, um guerreiro, um dos poucos jogadores que honrou o manto sagrado azulino nessa série C, foi muito prejudicado porque jogava por ele e porque teve só companheiros de zaga fracos, também fazia a cobertura da fragilidade da lateral esquerda, além de ser o cara que saia jogando de trás por falta de volante de qualidade.

    Marlon deu a cara a tapa, nunca abriu mão de ajudar o Remo, aceitando desafios de jogar tanto de zagueiro como lateral esquerdo, é um cara de alto índice de acertos de passe (foi um dos melhores dessa série C nesse quesito), bom em lançamentos a distância e forte chute poderia ter sido melhor aproveitado como segundo volante ou meia esquerda.

    Muito obrigado ao guerreiro remista Marlon, desejo todo sucesso em sua nova missão profissional e pessoal.

  4. JA FOI TARDE !!! NOVOS RUMOS, NOVA VIDA PRA QUEM FICA.

    JOGADOR LENTO, RUIM, PÉSSIMO E DEVERIA SEGUIR COM ELE QUEM O CONTRATOU. VAI JOGAR TUA PELADA COM TEUS CACHACEIROS.

  5. Foi um ótimo lateral esquerdo, mas a idade exigiu mudar para zagueiro de centro, não aprovou. Já estava na hora de parar, não entendeu e complicou sua história no Leão.
    Boa sorte Marlon.

Comments are closed.