Marlon
Marlon

Com 4 pontos ganhos e sem convencer a torcida, os azulinos vão ter um novo desafio pela frente no Campeonato Paraense, mas agora sendo fora de casa. O Remo vai até Parauapebas enfrentar o Itupiranga, no domingo (06/02), pela 3ª rodada da competição, a partir das 16h.

Para o lateral-esquerdo (e zagueiro) Marlon, a falta de entrosamento ainda atrapalha o time dentro de campo e isso vem custando caro para a torcida.

“Os novos jogadores estão chegando e é normal ter essa falta de entrosamento. Cada um tem sua característica e vamos buscar o caminho das vitórias, porque time grande como o Remo vive de vitória”, afirmou.

Se o entrosamento e o futebol em campo não convencem, um outro ponto anima neste inicio de Parazão – o Remo ainda não sofreu nenhum gol neste Parazão e mostra a solidez do sistema defensivo, bastante criticado na temporada passada.

“O time não é formado somente por 4 jogadores, mas é toda uma equipe. Se não está tomando gol, é porque estamos nos empenhando lá atrás. Agora é fazer isso na frente e converter em gols e vitórias”, finalizou.

O Remo divide a liderança do Grupo C com o Castanhal, com 4 pontos, mas ambos podem ser ultrapassados pelo Independente, se ele vencer o Tapajós, nesta quarta-feira (02/02), em jogo atrasado da 1ª rodada do Parazão.

Diário Online, 01/02/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Ei Marlon,me desculpa,mas vcs tem e que aprender a chutar em gol,de longe e fazer “um,dois”…chega de desculpas furadas!

  2. Sinceramente o Marlon já deveria ter se aposentado quando subiu o remo para série B. Seria em grande estilo. Possui um ótimo passe e chute, mas a idade já chegou. Tudo tem seu tempo!

Comments are closed.