Marco Antônio
Marco Antônio

O Clube do Remo segue apresentando os novos jogadores para temporada de 2022. O mais recente contratado, o volante Marco Antônio, participou de entrevista coletiva no Baenão.

Tratado como joia da base do Ceará (CE), o jovem animou ao explicar o seu estilo de jogo no meio de campo.

“Me considero um volante moderno, que não só marca, mas também sai para o jogo. Como característica, gosto de pisar bastante na área e fazer muitos gols. Com certeza, aqui não vai ser diferente”, disse.

Com a saída de Lucas Siqueira para o Ituano (SP), Marco Antônio tende a ser um forte candidato para ser o volante que sai mais para o jogo e pisa na área do adversário. O jovem também se mostrou centrado ao citar que quer conquistar os objetivos coletivos do clube na temporada.

“Chego para somar. Quero ajudar os demais atletas que já estão aqui. Temos um grupo bastante qualificado. Cheguei faz pouco tempo, mas já estou conhecendo os atletas. Junto com o (técnico Paulo) Bonamigo, estamos montando um grupo forte para buscar o principal objetivo do Remo, que é o acesso à Série B”, apontou.

Roma News, 09/01/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo Marco Antônio, que seja muito feliz no Pará, honre o manto sagrado azulino e suba para a série B jogando pelo querido Clube do Remo.

    Seria muito interessante um meio de campo do Remo jogando juntos Pingo, Marco Antônio e Lucas Araújo (não vem mais).

  2. Posso até tá enganado,, mais esse moleque aí, Marco Antônio tem cara de ser bom de bola .
    Bem vindo, meu caro Marco Antônio. Arrebenta

Comentários