Remo 2×1 Vitória-BA (Marciel)
Remo 2×1 Vitória-BA (Marciel)

Na próxima rodada da Série C, Remo e Manaus (AM) farão o primeiro clássico da região Norte na competição deste ano. No último confronto, quem se deu melhor foi o Leão. Na Copa Verde de 2021, os azulinos empataram na Arena da Amazônia e venceram por 3 a 0 no Baenão.

O volante Marciel comentou sobre a dificuldade que o Leão terá ao jogar a primeira partida fora de casa do Brasileirão.

“Vai ser um jogo difícil. Se jogarmos como estamos jogando, acho que vamos fazer uma boa partida”, disse.

Marciel ganhou a titularidade na última partida, diante do Vitória (BA). Ele também avaliou a chegada dos novos contratados e a briga pela vaga de titular.

“Uma concorrência boa. Chegaram peças importantes para a equipe. No primeiro jogo, a gente pôde ver isso, o (Rodrigo) Pimpão ajudou a gente bastante. Fiquei feliz de ter sido titular no último jogo, mas acho que qualquer um é capaz de fazer essa função no elenco forte que a gente tem”, apontou.

O Leão volta a campo neste sábado (16/04), a partir das 19h, para enfrentar o Manaus (AM), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 14/04/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.