Remo 2×0 Floresta-CE (Bruno Alves e Marciel)
Remo 2×0 Floresta-CE (Bruno Alves e Marciel)

O Remo conseguiu emplacar 2 vitórias seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro e se estabilizou no G8. Além dos resultados positivos, o time azulino tem feito boas apresentações. Para o volante Marciel, a equipe vem crescendo na competição e, se manter o ritmo, deve chegar à Série B.

“Com certeza, esses 2 jogos em casa foram muito importantes. A equipe cresceu muito. Se a gente continuar assim, vamos conseguir o acesso no final do ano”, avaliou o jogador.

Maciel e Anderson Uchôa têm feito boas atuações nos jogos e a parceria tem dado muito certo para o Leão. Sobre isso, o jogador apontou que não é só de volantes que o Remo está bem servido.

“A gente tem um elenco muito bom. Em todos os setores temos reforços dentro de cada posição. Estamos trabalhando forte e onde precisar, sempre vai ter uma força a mais”, afirmou Marciel.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Marciel ressaltou que esta semana foi muito importante para ajustar o time e para a recuperação dos atletas. Além disso, o volante disse que o time precisa manter os desempenhos que está tendo com o apoio da torcida.

“A pegada que a gente está dentro de casa, temos que manter isso fora, para poder sair com os 3 pontos e fazer um ótimo jogo”, encerrou.

O Liberal.com, 10/06/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Vc realmente valeu a pena para o Remo investir;técnico e intenso em campo,foi uma das boas contratações para nosso acesso,melhores somente esse condicionamento físico,que aí,ninguém lhe segura!!

  2. Marciel tem jogado bem, ajudado no combate do meio de campo, feito ótimos lançamentos aos atacantes os deixando em condições de gol, mas precisa melhor ainda o condicionamento físico e, principalmente, treinar mais chute ao gol (essa é uma deficiência sua).

Comments are closed.