Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

O técnico Marcelo Cabo viajou para Goiânia (GO) para participar do aniversário de 3 anos do neto, no final de semana. Além disso, ele também foi cumprir seu papel de cidadão e votar para as eleições presidenciais, ocorridas no domingo (30/10).

O profissional deverá retornar a Belém somente em dezembro, quando irá assumir a pré-temporada azulina, mas deixou o planejamento pronto com a diretoria, incluindo a indicação de alguns jogadores.

Cabo também já avaliou a situação de alguns atletas que vestiram a camisa do Leão na atual temporada, mas não revelou nomes.

O técnico comentou sobre o interesse no meia argentino Diego Torres, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Novorizontino (SP). O executivo Alarcon Pacheco também foi citado por Marcelo Cabo, que revelou ainda ter avaliado alguns jogadores das categorias da base azulina.

“Minha ida (para Belém) foi justamente para tratar o início da formação de elenco. Foram avaliados, caso a caso, os atletas do elenco. Deixamos tudo bem encaminhado com a diretoria, que vai fazer o pronunciamento no momento oportuno. Teremos uma atenção com a base. O clube tem uma boa estrutura, com possibilidade de crescimento”, disse.

“Sobre o Diego (Torres, meia) e o Alarcon (Pacheco, executivo), são nomes que tenho bom relacionamento e respeito profissional. São nomes muito bem conceituados no futebol brasileiro”, destacou.

Diário Online, 31/10/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.