Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

O Clube do Remo apresentou o técnico Marcelo Cabo na tarde desta quarta-feira (26/10). Recém-chegado a Belém, o novo comandante azulino foi sabatinado pelos jornalistas.

Entre outras coisas, afirmou que gosta de um time ofensivo, que busca sempre o gol e mantém a posse de bola. O treinador ainda explicou o esquema tático que gosta de usar.

“Gosto de um time propositivo, que o time tenha a bola. Não gostava de marcar ninguém quando jogava, mas existem vários jogos. Às vezes, você pensa em algo, mas não dá certo. Uma equipe tem que estar preparada para todos os tipos de jogos. Precisamos entender isso. Temos que estar preparados. Gosto de jogar no 4-2-3-1. É um sistema que posso mudar com as mesmas peças. Posso criar várias alternativas. Sem a bola, marca forte; e com a bola, vamos jogar para fazer o gol”, disse.

Marcelo Cabo ainda estabeleceu um prazo para iniciar a pré-temporada azulina.

“Será 30 dias antes do início do Estadual, por volta do dia 15/12. Todo mundo da Seleção (Brasileira) está com a vida feita lá, mas se for para ver o Brasil campeão (da Copa do Mundo no Catar), a gente vai ver na pré-temporada”, brincou.

Agora o técnico vai trabalhar junto com o presidente Fábio Bentes e a diretoria em busca de um executivo de futebol e os primeiros reforços contratados para temporada 2023.

Roma News, 26/10/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.