Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Apresentado no Remo nesta quarta-feira (26/10), o técnico Marcelo Cabo deixou claro que pretende assumir um perfil disciplinador dentro do elenco.

Questionado sobre a presença de alguns jogadores que curtem a “vida noturna” de Belém, o treinador disse que não vai emitir opiniões, mas cobrar rendimento de alto nível nos treinamentos.

“Não estou dizendo que o jogador tem que ir para a igreja todos os dias, mas tudo tem o seu momento. Existe, claro, a hora do lazer, mas ele não pode descumprir a obrigação profissional. Aqui ninguém vai ser babá de jogador, porque vivemos em uma relação de empregador e empregado”, disse Marcelo.

Nos últimos anos, o Remo tem presenciado vários episódios de indisciplina entre os atletas. Em 2022, o meia Felipe Gedoz e o zagueiro Kevem foram dispensados por polêmicas longe dos gramados. A mesma coisa ocorreu em 2021, com a saída do atacante Dioguinho.

O Liberal.com, 26/10/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE ACABAR COM ESSA LIBERDADE QUE CERTOS JOGADORES TEM NO CLUBE, LEMBRO QUE ANTES VÉSPERA DE JOGO, TINHA JOGADOR EM FESTA, CHEGANDO AMANHECIDO.

  2. So tem uma maneira de acabar com essas barcas ! E fazer contrato de jogador por producao se render recebe uma quantia se nao render receber outra menor. Quero ver esses fdpt nao se matarem em campo, quando comecarem a mexer no bolsos deles

Comments are closed.