Jean Silva, Fabinho e Diego Guerra
Jean Silva, Fabinho e Diego Guerra

Com a realização dos trabalhos com bola, sob o comando técnico de Marcelo Cabo, a equipe do Clube do Remo começa a fase de preparação de olho na primeira competição que será disputada no ano de 2023, que é o Campeonato Paraense, à partir do dia 21/01.

Por ser o primeiro time a iniciar os treinamentos entre os demais adversários do Estadual, uma primeira formação titular já começou a ser testada.

Nesta sexta-feira (23/12), os atletas azulinos fecharam a segunda semana de atividades na pré-temporada no qual já se pode ser visto o provável time que Marcelo Cabo pretende trabalhar com foco na estreia do Estadual, diante do Independente, no Baenão.

Entre treinamentos táticos e orientações técnicas, o grupo foi dividido em duas formações. Na equipe principal, o treinador azulino definiu a equipe com Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Richard Franco; Diego Tavares, Muriqui e Pedro Vitor.

O time suplente atuou com Zé Carlos; Ronny, Wendel Lomar, Ícaro e Raí Lopes; Pingo, Paulinho Curuá e Rodriguinho; Jean Silva, Fabinho e Pedro Sena.

O único gol do treinamento foi marcado pelo atacante Muriqui.

O meia Soares foi o único que ficou de fora do treinamento. Por conta de um procedimento odontológico realizado nos últimos dias, o jogador apenas deu algumas voltas ao redor do gramado.

Neste final de semana, o elenco do Clube do Remo terá folga para que todos possam comemorar as festas de Natal. A partir da próxima semana, alguns jogos-treinos já serão realizados com a equipe Sub-20, que se prepara a Copa São Paulo.

Além do mais, o Leão tem amistoso marcado para o dia 15/01, contra o Caeté, no Baenão.

Vale destacar que, até o momento, o elenco azulino está fechado para iniciar a temporada 2023, mas a diretoria segue atenta ao mercado, principalmente no setor ofensivo.

Diário Online, 23/12/2022

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.