Marcelo Cabo e Fábio Bentes
Marcelo Cabo e Fábio Bentes

O Clube do Remo agiu rápido, contratou Marcelo Cabo para treinar o time em 2023 e tratou de trazer logo o profissional a Belém. O treinador desembarcou na capital paraense na tarde desta terça-feira (25/10) e foi recebido no aeroporto pelo presidente azulino Fábio Bentes.

Cabo chega para planejar com tempo de sobra a temporada 2023 do Leão. Junto com o executivo de futebol, que ainda será contratado, eles devem definir o perfil de jogadores desejados para compor o elenco azulino.

Com Marcelo Cabo chegam também seu filho e auxiliar técnico Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert.

O novo técnico do Remo vai ser apresentado à torcida e à imprensa na tarde desta quarta-feira (26/10), na sala de imprensa do Baenão.

Roma News, 25/10/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Mirassol (Catalá), Botafogo SP (Paulo Baier), ABC (Marchiori) e Vitória ( Burse)
    Esses foram os times que subiram e seus referidos técnicos não tão badalados assim. Porém apresentaram um jogo compacto e ofensivo, principalmente o Mirassol.
    Vamos ver como o Remo com o Marcelo Cabo, quais jogadores vem nessa leva.
    Esperamos que o planejamento seja correto, saibam contratar!

  2. É um bom técnico mas precisa manter uma linha de trabalho, quando começa a inventar aí desmorona tudo. O clube tem de impor alguns jogadores da sua preferência que se identifiquem com o clube pra não ficar na mão do treinador.

Comments are closed.