Alarcon Pacheco
Alarcon Pacheco

Antigo desejo da diretoria do Remo, o executivo de futebol Alarcon Pacheco, que atualmente está na Chapecoense (SC), voltou ao radar azulino.

Praticamente fechado com o Leão no início da temporada, o dirigente teve problemas familiares e, por isso, não acertou com o clube. Agora, as partes voltaram a se aproximar e uma reunião será realizada ainda nesta semana para avançar nas negociações.

Alarcon Pacheco tem passagem por Ponte Preta (SP), CRB (AL) e Vitória (BA). Caso seja o novo executivo remista, será um dos principais nomes para buscar levar o Remo de volta a Série B, partir em busca do bicampeonato paraense e da Copa Verde e ir o mais longe possível na Copa do Brasil.

Outro que está na mira é Thiago Gasparino, ex-executivo do Grêmio Novorizontino (SP), que já manteve contato com a diretoria remista, mas que, segundo relatos do profissional, foram apenas conversas iniciais.

Neste ano, quem executou a função de executivo no Baenão foi Nei Pandolfo, que chegou a conquistar o título do Parazão, mas não alcançou o tão sonhado acesso no Brasileirão.

Diário Online, 05/10/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. BASTA !!!

    Nenhuma Ilusão na gestão Fábio Osório Bentes. Com essa gestão que já provou ser amadora, incompetente e voltando a ser reincidente, serve apenas para gerir contabilmente finanças em dias, pelo menos é e tem sido a bandeira desta gestão, mas sem apresentar os balanços, portal da transparência, tudo em detrimento de um projeto e organização criteriosa para o futebol profissional dentro das quatro linhas. Portanto, não há nenhuma perspectiva para que esta gestão contribua objetivamente para que o Clube de Periçá, saia do limbo do futebol nacional em 2023!

  2. P* de executivo ! Tem q trazer e um tecnico bom e q indique jogadores de qualidade, nao sei paraque inventavaram essa profissao num clube so p f* com o agente . Tragam jogadores bom isso sim

  3. Nossa… nosso Leão em 2023 vai ser arrasador e nós que acreditamos em um time competitivo vamos comemorar grandes vitórias e grandes conquistas para nossa torcida e para l Leão é de quebra vamos encher o novo Mangueirao com a torcida do Leão azul .

Comments are closed.