Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo segue rescindindo contrato com jogadores que fizeram parte da campanha da Série C do Brasileirão deste ano.

De acordo com o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Leão não conta mais com os goleiros Zé Carlos e Victor Lube, com o zagueiro Everton Sena e com atacante Raul. Mesmo com as publicações no BID, o clube paraense ainda não oficializou nenhuma saída.

Zé Carlos é cogitado para retornar ao time azulino para a próxima temporada pelas atuações que fez em alguns jogos na reta final da primeira fase da competição nacional. O goleiro ganhou vaga como titular após Vinícius cometer falhas em algumas partidas. O jogador deixa o Baenão com apenas 5 jogos disputados e 3 gols sofridos.

Victor Lube não teve a oportunidade de estrear com a camisa azulina. O goleiro havia sido contratado pelo Remo há menos de 20 dias, vindo da Tuna.

O atacante Raul chegou durante a disputa do Campeonato Paraense cercado de muita expectativa, mas como não rendeu o esperado, acabou esquecido e pouco atuou durante o ano. Foram apenas 7 jogos.

O zagueiro Everton Sena estava no Leão desde a temporada passada. A parte física atrasou a estreia do defensor em 2022, mas logo ele assumiu a titularidade. Porém, as lesões voltaram e ele perdeu espaço no time. Ao todo, foram 11 partidas com a camisa azulina este ano.

O Leão já dispensou 14 jogadores deste a eliminação na Série C do Brasileirão. Sem saber se ainda irá disputar a Copa Verde em 2022, o clube segue negociando mais rescisões no elenco.

Globo Esporte.com, 23/08/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Zé Carlos, Wendell, Leonan, Uchôa, Soares e Vanilson seriam jogadores importantes para formar a base do time do Remo para 2023.

    Não vejo interessante contratar o Leandro Carvalho, é muito caro e mostrou muito pouco futebol.

  2. Essa diretoria que há dois anos monta um time que chegando ao último jogo, precisando apenas de uma nas três últimas partidas e não consegue ganhar nenhuma. Ano passado conseguiu perder ponto para o Imperatriz que todos golearam, este ano foi o Atl. Cearense, consegui perder de goleada. essa diretoria que não teve capacidade para formar um time quando se tinha uma base já formada, imaginem agora, que terá que contratar um plantel de no mínimo 20 jogadores. Por favor! Vocês querem deixar o Remo na série D? Você é muito lento, sem determinação e coragem, para levar o Remo aonde merece.

Comments are closed.