Wendel Lomar
Wendel Lomar

O Remo segue na reformulação do elenco depois de ser eliminado precocemente da Série C. A diretoria azulina já rescindiu com quase todos os atletas que tinham contratos mais curtos com o Leão.

Nesta quinta-feira (25/08), foi a vez de mais 2 jogadores darem adeus ao clube – o zagueiro Wendel Lomar e o atacante Netto, que já não fazem mais parte do elenco azulino e tiveram as rescisões contratuais oficializadas no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apesar das rescisões, há a expectativa da diretoria do Remo em contar com ambos para a temporada 2023. As conversas devem ser retomadas com a aproximação do final do ano.

Wendel Lomar tem 26 anos, chegou ao Baenão na reta final da Série C e não conseguiu ajudar o Leão a se classificar. Vindo do Sergipe (SE), o zagueiro disputou apenas 2 jogos com a camisa azulina, mas agradou a torcida com atuações seguras.

Netto assinou com o Remo no início da Série C. Ele disputou 13 jogos e marcou apenas 1 gol, oscilando bastante entre o time titular e o banco de reservas.

Roma News, 25/08/2022

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.