Lucas Mendes
Lucas Mendes

O Remo segue apresentando seus novos jogadores para a temporada 2023. Nesta segunda-feira (26/12) foi a vez do lateral-direito Lucas Mendes falar com a imprensa. Logo no início da entrevista, ele citou os motivos de ter aceito a proposta do Leão.

“Quando recebi o convite do clube, não tive como recusar. Sabemos da grandeza. Vim pela estrutura, pelo nome que o clube tem no cenário nacional e pela torcida apaixonada”, disse.

Lucas chega ao Baenão para concorrer em uma posição bastante criticada pela torcida nos últimos anos. Questionado sobre a pressão em acabar com essa sina na lateral-direita, o novo candidato a camisa 2 do Leão deu seu recado.

“Em todas as posições no Remo, sabemos que vamos ter pressão. Prefiro me apegar ao trabalho para fazer uma boa temporada com meus companheiros”, afirmou.

Após atuar por alguns anos no futebol do Sul e Sudeste do país, o lateral vai ter sua primeira experiência na região Norte. Lucas admitiu a dificuldade na adaptação, mas garantiu estar focado em superar esse obstáculo.

“A adaptação é sempre difícil, mas creio que está sendo legal. É um calor muito forte, mas estou suportando bem. Estou buscando trabalhar forte para não sentir tanto nos jogos”, contou.

O elenco do Remo voltou aos treinos nesta segunda-feira (26/12), após 2 dias de folga para o Natal. A equipe vai realizar toda a pré-temporada em Belém, utilizando a estrutura do Baenão e do Centro de Treinamento do clube, em Outeiro.

Globo Esporte.com, 26/12/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.