Luan
Luan

O atacante Luan chegou ao Remo para o maior desafio da carreira. A afirmação é do próprio jogador que, aos 26 anos, foi anunciado pelo clube azulino após defender equipes com pouca tradição.

“Jogar no Remo é o maior desafio da minha carreira e estou me preparando para estar pronto para todos os desafios do ano. Nosso objetivo é fazer um ótimo Estadual e, para isso, estamos finalizando uma excelente pré-temporada”, comentou o atleta.

“Estou muito feliz e motivado por defender as cores do Remo. Agradeço ao clube pela confiança no meu trabalho e aos torcedores pelo carinho que venho recebendo”, afirmou Luan.

Luan vem realizando a pré-temporada com o restante do elenco em Parauapebas. O jogador demonstra gratidão aos demais jogadores e foca em iniciar bem no Campeonato Paraense.

“O grupo é muito forte e qualificado. Agradeço aos meus companheiros por me receberem da melhor maneira possível. Agora é estudar todos os detalhes finais e começar o ano de 2022 com tudo. O torcedor pode esperar um Luan cheio de vontade e determinação. Estou muito animado e concentrado para fazer o melhor ano da minha carreira até aqui”, concluiu.

Globo Esporte.com, 19/01/2022