Jean Patrick
Jean Patrick

Com mais de um mês em Belém, o meia Jean Patrick enfim deve estrear com a camisa do Remo. Liberado pelo Departamento Médico, o jogador de 32 anos deve ser regularizado ao longo desta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e integrar a delegação azulina na viagem para Erechim (RS), onde o Leão enfrenta o Ypiranga (RS), na próxima rodada.

Desde que chegou ao Remo, no início de abril, Jean Patrick estava sob os cuidados da equipe médica do NASP, em tratamento de uma lesão na região do púbis. O jogador, que deverá o novo camisa 10 azulino, está no clube por empréstimo junto ao CRB (AL) até o final do ano.

Com a liberação do DM e a provável publicação do contrato na CBF, Jean Patrick vai brigar por uma vaga no meio-campo com Marciel e Erick Flores no time titular, enquanto o meia Albano segue em tratamento de uma lesão grau 2.

O Leão volta a campo na segunda-feira (23/05), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 16/05/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos de uma saída de bola com mais qualidade;
    precisamos ter uma maior compactação no meio:
    precisamos ter uma maior aproximação com os atacante;
    Precisamos de sangue, suor e lágrimas dos senhores.
    Aqui é Clube do Remo!

  2. É esse Gean Patrick me parece ser um jogador arrojado, mais vamos ver dentro de campo .
    O vanilson deu uma boa resposta é isso que eu digo aqui eu não menos prezo os jogadores paraense, mais que tem uma turma aí que nao sabe analisar tecnicamente alguns jogadores, então o JOGADOR chega tem a obrigação de dá uma resposta ao TORCEDOR, e ainda FALANDO da decisão com o cruzeiro eu acho que o Lailson embora eu tenha ficado meio chateado, mais ACHO que ele precisa de um apoio, maior responsabilidade é dos experientes que não instruiram o rapaz como se bate um pênalti em decisão, se eu fosse culpar alguém eu cuparia o bonamigo ele era o principal PRA ter instruído o JOGADOR as veses nós como ser humano mesmo sendo experiente précisamos de instrução, Muinto mais um jovem como ele , mais a questão muitas vezes é o seguinte ninguem que assumir a responsabilidade do outro essa é a questão.
    Mais ja passou fica a lição. ..
    Também acho agora o TIME VAI engrenar.
    Jogar fechadinho contra o Ipiranga, nada de sapato alto ou querer encarar com o se nós fosse o melhor time do MUNDO, tem que ter humildade respeitar o adverssario mais também ser eficaz.

  3. Tomara que o Jean corresponda todas as expectativas dos torcedores, tem alguns pensando que contrataram o Messi, e irá resolver o problema do meio campo. Mas lembrando que o Jean Patrick jogou de 2 volante por onde passou, e não de meia armador.
    Mas, quem sabe não se destaque no esquema do Mr. Improvisação.?
    Só jogando pra sabermos!

Comments are closed.