Albano
Albano

De volta à Belém, o Clube do Remo entra em campo diante do Mirassol (SP), buscando se recuperar após 2 derrotas nos jogos fora de casa, contra Brasil (RS) e Cruzeiro (MG), sendo a primeira pela Série C e a segunda que resultou na eliminação na Copa do Brasil, em disputa de pênaltis.

Na manhã deste sábado (14/05), os atletas azulinos realizaram a única atividade antes do confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (15/05), às 17h, no Baenão. Para esse desafio, o meia Albano está fora.

Conforme boletim médico divulgado pelo clube, depois de ter sido submetido a uma ressonância, o atleta teve confirmada uma lesão grau 2 no bíceps femoral direito e já iniciou trabalho de recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Pressionando no cargo devido aos últimos resultados e desempenhos da equipe, o técnico Paulo Bonamigo deverá escalar o meia-atacante Erick Flores para o setor de criação do Leão.

O Leão volta a campo no domingo (15/05), a partir das 17h, para enfrentar o Mirassol (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 6ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 14/05/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Clube de Remo tem que voltar a jogar como time grande que é. se tivesse jogado de igual pra igual contra o cruzeiro certamente sairia com a classificação. vamos aguardar o resultado do jogo contra equipe do Mirassol, só sei que o treinador está na corda bamba.

  2. Albano,q sorte a nossa??Vc jogou toda uma série A ano passado sem lesão e é só chegar no Baenao,a coisa acontece???Que sina??Será que nossa preparação física está sendo adequada??Com a Comissão Técnica a resposta!!!!!!Muitas lesões uma em cima de outra?????Estranho!!!

    • Vicente, menos o Albano não jogou toda série A, ele estava no Goiás e jogou a B, alguns jogos não era titular, como não era titular esse ano talvez por isso a contusão.

      • Albano fez uma ótima Série D pela Aparecidense-GO e escolheu ir pro Goiás-GO, onde não teve a mesma sequência.
        Chegou e foi para o banco.
        Ficou lá, esquecido.
        Quase não jogava…

Comentários