Paysandu 3×1 Remo (Leonan)
Paysandu 3×1 Remo (Leonan)

O lateral-esquerdo Leonan teve um começo surpreendente no Remo. Vindo da Portuguesa (RJ), onde não estava jogando, chegou e só teve um dia de treinos para estrear em Bragança. Entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti que resultou no gol de empate.

De 16/02 a 01/08, foram 22 jogos e 3 gols, inclusive o gol do título estadual. O gaúcho de 26 anos deu certo no Baenão e é o único que segue “em atividade” no clube, completando o tratamento de uma lesão, utilizando as dependências do NASP.

Leonan paga o preço da “boa vontade”. Pela necessidade do clube, aceitou a sequência de jogos desde a chegada, sem a devida preparação física. Em consequência, sofreu com o desgaste e uma lesão que o tirou dos jogos mais decisivos na reta final da Série C. Agora, está sendo julgado por isso!

Copa Verde

Uma edição “relâmpago” da Copa Verde realizada entre outubro e novembro. Foi essa a sinalização da CBF ao ser provocada pela Federação Paraense, em reunião realizada nesta terça-feira (23/08).

A decisão final ainda depende de flexibilização dos prazos mínimos legais para anúncios de tabela e regulamento. A competição pode ser mais comprimida e em sede única – provavelmente, em Belém.

Se a CBF confirmar a Copa Verde para outubro e novembro, o Remo terá que compor um novo elenco às pressas, com a preocupação de quem pode enfrentar, na semifinal, um adversário que está em pleno ritmo de jogo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 24/08/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber quanto o Ferreira recebeu para fazer esta matéria.
    Papo furado, é jogador bichado mesmo, o MASP não vem fazendo o trabalho corretamente.

  2. Lateral esquerdo ruim pra caramba, medroso, sem recurso, impressionante a visão do comentarista sobre o desempenho técnico desse jogador medruiíocre.

  3. Desde o ano passado a condição física do Remo é questionável,seria bom ano que vem isto seja corrigido

Comments are closed.