Leonan
Leonan

O Clube do Remo anunciou na tarde desta terça-feira (15/02), a contratação do lateral-esquerdo Leonan, de 26 anos. Natural de Engenho Velho (RS), o atleta estava atuando na Portuguesa (RJ) e tem passagens por clubes como Santa Cruz (PE), Avaí (SC), Botafogo (SP), Fortaleza (CE), Atlético (MG) e Marcílio Dias (SC).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1493654173895778309

O novo jogador do Leão falou da expectativa em vestir a camisa azulina.

“Muito feliz e grato pela oportunidade de atuar no Rei da Amazônia, time de muita tradição e com uma torcida fantástica. Que possamos fazer um excelente ano juntos e alcançar os nossos objetivos”, disse.

Leonan está em Belém realizando os exames médicos. Apesar de já estar integrado ao elenco azulino, a ida de Leonan para Bragança ainda é incerta. O lateral-esquerdo aguarda a publicação do registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A expectativa do clube é que a documentação seja finalizada a tempo para que o contrato seja publicado na CBF.

O Remo volta a campo nesta quarta-feira (16/02), às 15h30, contra o Bragantino, no estádio Diogão, em Bragança, valendo pela 6ª rodada do Parazão.

Roma News, 15/02/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo ao REI DA AMAZÔNIA e seja muito feliz e alcance o topo dos atletas que viraram ídolo do CLUBE DO REMO.honre essa camisa que terás apoio da maior torcida do PARÁ

  2. Olha esse rapaz tem um bom currículo , é um bom jogador esperamos que de muinto certo aqui e disponte neste parazao e série C.

  3. Bem vindo Leonan,esperamos que tenha sido uma excente aquisição,pois a Diretoria desde o início do ano “namora”com voce!

Comments are closed.