Remo 2×2 São José-RS (Rony, Paulinho Curuá, Marlon, Rodrigo Pimpão, Leonan, Netto e Anderson Uchôa)
Remo 2×2 São José-RS (Rony, Paulinho Curuá, Marlon, Rodrigo Pimpão, Leonan, Netto e Anderson Uchôa)

O time azulino acabou desperdiçando pontos possíveis nas primeiras rodadas da Série C, mas o lateral-esquerdo Leonan acredita que o time pode se recuperar, apesar de reconhecer que é difícil conseguir resultados positivos o tempo inteiro.

“Difícil manter uma constância. Sabemos que a Série C é muito equilibrada. Procuramos manter um alto nível, mas vamos oscilar, é um início de campeonato. Temos totais condições de recuperar os pontos perdidos fora de casa”, afirmou.

Leonan disse que não tem partida fácil no campeonato e que a equipe fez uma boa semana de treinamento.

O Confiança (SE) ainda não venceu no campeonato e fez várias contratações nas últimas semanas tentando reverter esse cenário. Do lado azulino, o problema está na lateral-direita, onde os dois jogadores da posição no elenco estão sem condições de jogo.

“Jogando em casa, eles vão complicar muito a nossa vida, mas temos certeza que podemos fazer uma grande partida. Sobre o lado direito, vamos estar bem supridos, tivemos problemas com o Ricardo (Luz), que teve uma lesão, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado”, apontou Leonan.

A equipe de Paulo Bonamigo tomou gols nos últimos 5 jogos e sofreu “apagões” contra o Paysandu, na final do Parazão, e contra o São José (RS), na 3ª rodada da Série C. Leonan comentou esses números defensivos.

“Difícil falar porquê tomamos esses gols. O jogo contra o São José (RS) foi muito atípico, foi um apagão da equipe, mas não acho que temos que nos apegar só nesse tipo de coisa, temos que nos apegar nas coisas boas que fizemos”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (01/05), a partir das 19h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 29/04/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Temos que ajeitar essa zaga,bolas aéreas ou cruzadas na área é um Deus nos acuda e isso não pode acontecer!

  2. Positivo concordo plenamente com o Toni , se contratamos ZAGUEIRO de ofício é pra jogar e não pra ficar no banco, depois não adianta chorar se o bonamigo não botar esses zagueiro pra jogar ele vai pagar o pato , quando começar da tudo errado a diretoria bota pra correr.

  3. Mais ação e menos discurso, funciona. O Marlon, é invencionice do Remo. Inventário agora o passe qualificado da defesa, e quem foi escalado para isto, Marlon, só que, tem que falar para ele que o gramado só tem 105X68, alguém achou que as pedradas da horizontal compensaria o chumbo da vertical, mas até agora a conta está deficitária.

Comments are closed.