Leonan
Leonan

Logo após o empate em 1 a 1 contra o Caeté, válido pela partida de ida das quartas-de-finais do Parazão, o lateral-esquerdo Leonan fez sua avaliação sobre a partida. Na visão do atleta, o time estava preparado para as adversidades, incluindo as condições do gramado, mas não conseguiu impor o ritmo de jogo esperado, o que dificultou a vida da equipe, que saiu atrás no placar.

“Sabíamos que seria um jogo truncado. A equipe do Caeté marca forte, o gramado não dá condições de trabalhar a bola, mas isso não é desculpa. Precisamos aprender com os erros”, avaliou.

No aspecto geral, o Caeté foi mais decisivo e, com poucas oportunidades reais, abriu o placar, deixando o time azulino desestabilizado em boa parte do primeiro tempo. A reação só veio na segunda etapa.

Sobre o desempenho do time, Leonan criticou a postura e disse que os erros desta partida não podem se repetir, caso os azulinos queiram avançar à semifinal do Parazão.

“Eles tiveram uma chance e fizeram. Criamos 5 ou 6 chances claras e não convertemos em gols. Precisamos aprender para o próximo jogo, pois não podemos perder tantos gols. Agora é resolver diante do nosso torcedor na terça-feira (22/03)”, encerrou.

O Liberal.com, 19/03/2022

4 COMENTÁRIOS

  1. É! Continuam perdendo muitos gols. Isso dificulta muito porque o tempo de jogo avança e com ele passa vir a intranquilidade, pressão da torcida, e ainda se sai um gol do adversário, complica mais. Outro defeito é que quando o Remo sai na frente no placar, dminui a intensidade no jogo, desconcentra, dando condição para o adversário se recuperar.

  2. Vou 4epetir pela enesima vez:temos que treinar chutes de fora da área e bolas paradas,isso decide jogo!!!!!

Comments are closed.