Leonan
Leonan

O Remo vai enfrentar o Paysandu nesta quarta-feira (06/04), pelo jogo de volta da final do Campeonato Paraense. No primeiro Re-Pa, o Leão venceu por 3 a 0 e pode perder por até 2 gols de diferença que mesmo assim fica com o título da competição.

Com a boa vantagem, o lateral-esquerdo Leonan diz que o time vai para o duelo com o intuito de ditar o ritmo da partida.

“Nossa proposta de jogo é também ficar com a bola. Em virtude dos acontecimentos do jogo, isso acabou não acontecendo muito na primeira partida da final. É muito importante irmos para lá com a consciência que temos que ficar com a bola, de que podemos controlar o jogo”, disse.

No jogo de ida, apesar do placar favorável, o Remo teve menos posse de bola que o time bicolor. Nesta partida de volta, Leonan aposta em um confronto mais equilibrado, tanto na defesa quanto no ataque.

“Clássico é um campeonato à parte, vamos para lá com a consciência que temos que fazer uma grande partida. Temos que ser consistentes defensivamente e ofensivamente, para sairmos de lá com um bom resultado”, concluiu.

Paysandu e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (06/04), a partir das 20h, na Curuzu, valendo pela partida de volta da final do Parazão 2022.

Globo Esporte.com, 05/04/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos dormir em campo se quiser ser campeão,, nada está perdido para o paissandu assim como nada está ganho para o REMO, é marcação serrada, não dar chance. Ficar errando ou entregando a bola na frete da nossa grande área, a aproveitar os contra ataques e faser logo um gol.

Comments are closed.