Daniel Felipe e Brenner
Daniel Felipe e Brenner

O lado positivo para o adiamento do jogo contra o Águia de Marabá será a possibilidade da comissão técnica contar com a presença da totalidade do grupo de atletas em um duelo decisivo, já que o Leão conta com a vitória para selar a classificação às quartas-de-final do Parazão.

Felipe Gedoz e Erick Flores, vetados pelo Departamento Médico por dores musculares, devem ser recuperados a tempo para o jogo. Outras opções também se credenciam para atuar, casos do volante Marciel e do recém-chegado Raul.

Outro ponto interessante é o condicionamento físico, algo que os atletas estão trabalhando para chegar à melhor versão.

“Como a gente tem tido jogos quarta-feira e domingo, dificulta um pouco a questão física, mas essa semana a gente teve cheia de treinos e é isso que preciso. Uma semana ou duas para trabalhar, sem o jogo na quarta-feira, acho que consigo atingir o ápice físico. Acho que quanto mais dias de treino tiver, mais rápido vou estar na minha melhor forma física”, garantiu o centroavante azulino Brenner.

Diário do Pará, 28/02/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem coisas no futebol que não dá para entender: quando o time não joga, a desculpa e que falta ritmo de jogo,quando tem jogo quarta e domingo,a desculpa é que está jogando muito

  2. Temos que acabar com desculpas,preparar esses atletas para as maratonas que teremos que enfrentar,afinal são profissionais e não amadores!

Comments are closed.