Erick Flores
Erick Flores

O Leão está há 2 jogos sem tomar gol, mas duelou contra adversários que possuem artilharias fracas – Floresta (CE) e Campinense (PB), que marcaram 7 e 5 gols, respectivamente, em 9 jogos nesta Série C.

Desta vez o adversário será o Volta Redonda (RJ), que tem um ataque poderoso (15 gols). Um jogo para o Leão confirmar a evolução do sistema defensivo.

O time melhorou muito a intensidade de jogo, muito por conta das funções do atacante Fernandinho e da melhora física da equipe como um todo. Além disso, o estado de ânimo também está ajudando.

O Remo dá sinais de crescimento nos diversos aspectos e tudo isso estará à prova na segunda-feira (13/06). O Leão tem possibilidade matemática até de virar líder e nenhum risco de sair do G8 nesta rodada.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Pitbull

O zagueiro Daniel Felipe vai voltar à cidade onde já reinou. De 2016 a 2020, o “Pitbuul” do Remo foi titular do Volta Redonda (RJ), onde atuou em 78 jogos. O meia-atacante Erick Flores também defendeu o clube, com 10 jogos e 1 gol, na temporada 2020.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 10/06/2022

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito plenamente na vitória do Remo contra o Volta Redonda. Tem que jogar pra frente com intensidade.

  2. Eu acredito na evolução do clube do remo.nos somos fortes nossa camisa e pesada cada jogador tem que ser siente disso! avante leão

Comments are closed.