Marciel
Marciel

Restando 3 rodadas para o fechamento da fase classificatória da Série C, o Leão tem 7 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos – o lateral-direito Ricardo Luz, os zagueiros Daniel Felipe e Marlon, os volantes Paulinho Curuá e Marciel e os atacantes Erick Flores e Brenner.

Isso pode ser muito problemático na reta decisiva da competição. Para a fase dos quadrangulares, os cartões amarelos serão zerados, a não ser para quem receber o 3º cartão na 19ª rodada. Nesse caso, suspensão terá que ser cumprida na abertura da 2ª fase.

O único atleta no Remo impedido de jogar é o atacante Ronald, que se recupera de cirurgia. Ninguém está suspenso ou lesionado. A boa notícia contempla o técnico Gerson Gusmão com a opção de Everton Sena para a zaga, quando a dupla de zaga titular está na lista dos pendurados.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (01/08), a partir das 20h, para enfrentar o Ferroviário (CE), no estádio Baenão. O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Opção

Sem a devida resposta de Anderson Paraíba ou Erick Flores como homem da transição ofensiva, o técnico Gerson Gusmão está testando Marciel como meia, função que ele já cumpriu durante o Parazão. O meio-campo teria Anderson Uchôa, Paulinho Curuá e Marciel jogando juntos.

Marciel é aplaudido pelos colegas pelos recursos técnicos, principalmente no passe. No entanto, é um jogador de baixa intensidade. Sua presença exige algumas adaptações, como a maior exploração dos laterais no ataque.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. FORA GESTÃO Fábio Osório Bentes!

    Infelizmente em três rodadas para o término classificatório e com um elenco e o segundo técnico que não conseguiram tirar qualidade e implantar esquemas táticos e jogadas com variações e ensaiadas, somado a maioria de jogadores que não renderam nada (outros que vieram só para ganhar dinheiro), e com marginalização de jogadores da base, e ainda as demais equipes na reta final encostando e ultrapassando o CLUBE DE Periçá, será apenas para se manter na série C 2023.

    Enquanto houver a gestão entre amigos e amadora Fábio Osório Bentes, o CLUBE DO REMO seguirá fora dos principais campeonatos/cenário de destaque e visibilidade do futebol brasileiro.

    Onde estão as TORCIDAS ORGANIZADAS e a massa azulina para criarem movimento FORA Fábio Osório Bentes?

      • E ainda ressuscitar o Manoel Ribeiro, porém não podemos esquecer que o único título nacional foi na gestão Rafael Levi.

      • Exato Beatriz, tem também os pilantras Raimundo Ribeiro (larápio da sede campestre de Benfica), Sérgio Cabeça e o Pedro Minoa.

        O Fábio Bentes incomoda muito as sanguessugas do clube porque tirou o Remo na iminência falência quando nas mãos desses pilantras, mas parece que tem gente com saudade da época que o Remo vivia de ameaças de leilões e nem série tinha para jogar.

Comments are closed.