Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo não está parado. Busca alternativas para os cargos de executivo e de técnico para 2023. Nas últimas semanas, alguns nomes foram analisados e até discretamente sondados. Alguns destes movimentos acabaram vazando e quebrando o sigilo imposto pela diretoria.

Thiago Gasparino (ex-Novo Horizontino-SP) e Alarcon Pacheco (ex-Chapecoense-SC) são os nomes mais especulados para a função de executivo de futebol, mas um terceiro nome não está descartado.

Sobre o técnico, reina uma indefinição maior. O presidente Fábio Bentes deu a direção sobre o perfil desejado – um profissional que tenha características mais “propositivas”. Os “reativos”, como Paulo Bonamigo e Gerson Gusmão, deixaram lembranças negativas e dolorosas.

O potiguar Luizinho Lopes, que dirigiu Manaus (AM) e Confiança (SE), é o mais lembrado. Passou pelo Baenão, em 2014, quando ainda era auxiliar de Roberto Fernandes. O fato de ser um técnico da nova geração (41 anos) não ajuda muito a essa altura.

Ao mesmo tempo, se há dúvida sobre quem virá, já existe uma certeza sobre quem está fora dos planos. Hélio dos Anjos, antigo sonho da diretoria, renovou contrato com a Ponte Preta (SP) para a próxima temporada.

Blog do Gerson Nogueira, 20/10/2022

10 COMENTÁRIOS

  1. FABIO BENTES por favor nao cai em enrascada, livre-se deste LEANDRO CARVALHO e do ANDERSON UCHOA, este desde que veio para o REMO deu tudo errado. FABIO voce é um bom adminstrador financeiro, pois levantou o clube. Nao se ligue em treinador do nordeste , pois nao sao progressivos. Quando assinar conntrato com jogador estabelece clausulas especiais. Aqui em Sao Paulo tem um treinador muito bom é do GREMIO PRUDENTE, tem um meio campo do XV DE PIRACICABA. Nao deixe que o novo executivo mande em tudo, voce deveria contratar o GIOVANI para algum cargo do futebol, voce errou ao contratar JOAO GALVAO.

  2. Cada vez que o tempo passa, mas me amedronta o Futuro do Remo. O tempo perdido com executivo, que me coloca a dúvida sua imponente importância, deixa de lado a busca de parcerias para a montagem de um time que realmente valorize esta esta camisa, o que não acontece há muitos anos. Mesmo com o último acesso não tivemos, o que resultou em nossa volta no ano seguinte. Com essa lentidão e falta de uma gestão empreendedora em busca de um time que não venha trazer tantos sofrimentos para essa torcida grandiosa.

  3. Cada vez que o tempo passa, mas me amedronta o Futuro do Remo. O tempo perdido com executivo, que me coloca a dúvida sua imponente importância, deixa de lado a busca de parcerias para a montagem de um time que realmente valorize esta esta camisa, o que não acontece há muitos anos. Mesmo com o último acesso não tivemos, o que resultou em nossa volta no ano seguinte. Com essa lentidão e falta de uma gestão empreendedora em busca de um time que não venha trazer tantos sofrimentos para essa torcida grandiosa.

    • Está sendo comentado na imprensa de SC que ele vai sair do Figueirense-SC assim que acabar a Copa SC e que já estaria sendo sondado pelo Remo.

  4. Fabio bentes pensa que ainda está no marketing com essa lerdeza da merda… sem treinador e sem time…daqui a pouco termina o ano e todos estarão empregados ai ele virá com desculpas que o mercado está competitivo e dificil…. eta peleja essa do meu Leão! é bomba em cima de bomba… sai da poltrona gordo!

  5. Existem nomes de técnicos que foram campeões das Série B e C é só pesquisar, Enderson Moreira (ex Bahia), Antônio Carlos Zago (Bolivar), Vica (ex Portuguesa), Humberto Louzer (ex Juventude), Hemerson Maria (Barra-SC), Luiz Carlos Martins (Noroeste), pesquisem sobre esses nomes alguns tem mercado em Série B e talvez não venham para o Remo nesse momento mas não custa sondar, outra alternativa que pensei seria trazer técnicos consagrados mas sem espaço nos dias de hoje casos de Osvaldo de Oliveira (Fluminense 2019), Marcelo Oliveira (Ponte Preta 2020) e Ney Franco (CSA 2021).

Comments are closed.