Bruno Alves
Bruno Alves

Na noite desta segunda-feira (06/06), o Remo vai tentar a conquistar a 2ª vitória seguida na Série C do Brasileirão. O adversário azulino será o Campinense (PB), equipe que está na porta da zona de rebaixamento. A bola vai rolar às 20h, no Baenão, em Belém, em jogo que fecha a 9ª rodada da competição.

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo terá dois problemas. O primeiro é saber quem será o camisa 10 azulino diante dos paraibanos. Diferente do jogo contra o Floresta (CE), desta vez o Leão terá 3 opções de criação para escalar – Erick Flores, Jean Patrick e o recém-chegado Anderson Paraíba.

Ao longo da semana, todos chegaram a treinar, de maneira separada, na equipe titular, mas a tendência é que Erick Flores seja a escolha do treinador, pois Jean Patrick ainda busca o melhor condicionamento físico e Anderson Paraíba chegou durante a semana em Belém.

Outro problema que Bonamigo tem para o jogo é definir quem serão os companheiros de Brenner no ataque. Com Rodrigo Pimpão fora da partida por conta de dores musculares, as vagas em abertos podem ficar com Netto, Bruno Alves, Fernandinho ou Vanilson. A tendência é que Netto e Bruno Alves, que treinaram no sábado (04/06) como titulares, sejam os escolhidos.

O Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Ricardo Luz (Celsinho), Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro (Leonan); Anderson Uchôa, Marciel e Erick Flores (Anderson Paraíba); Bruno Alves (Fernandinho), Brenner e Netto (Vanilson).

Do lado do Campinense (PB), o técnico Ranielle Ribeiro não vai contar com o lateral-direito André Mascena. Com uma lesão no joelho, ele ficou em tratamento na Paraíba. Em seu lugar, Felipinho deve ser o escalado. Além disso, o time deposita suas esperanças no atacante Dione.

A provável escalação deve ter: Mauro Iguatú; Felipinho, Christian, Marcio e Emerson; Magno, Jeferson e Felipe Ramon; Dione, Olavio e João Paulo.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 06/06/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Se fose eu ,,, entraria com Paraíba de camisa 10 e Bruno Alves na direita na esquerda não entraria com vanilson não deu certo mais entraria com Neto ou Fernandinho na esquerda, ou deixaria Bruno Alves pro segundo tempo e entraria com Neto pela direita e Fernandinho pela esquerda. Show. Vai Leão.

Comments are closed.