Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Apesar do jogo ruim da equipe na estreia do Parazão, em casa, jogadores e comissão técnica do Clube do Remo ainda estão com relativo crédito pelo fato do time ainda carecer de um tempo maior para atingir o encaixe necessário em meio à reestruturação que o plantel azulino sofreu nessa transição de temporada.

Exigente do jeito que é o Fenômeno Azul, a equipe espera não desperdiçar mais uma chance de depositar uma melhor versão do que a que foi apresentada até aqui no gramado, no jogo deste domingo (30/01), contra o Paragominas. O técnico Paulo Bonamigo entendeu bem a situação.

“Temos que jogar melhor se quisermos vencer. Temos que, principalmente, repetir o que fizemos no primeiro tempo (contra o Amazônia) para que a gente consiga atingir nossos objetivos”, disse.

Para não repetir os erros cometidos, principalmente no segundo tempo da estreia no Parazão, o treinador fez o diagnóstico das falhas e onde precisa acertar, nesta tarde.

“Caímos a intensidade, o jogo apoiado. Saímos do jogo propositivo para irmos ao reativo, o que não é nossa cara, por mais que tenhamos jogadores rápidos e que sabem usar os espaços. A falta de condição evidente, de entrosamento, nos tirou aquela intensidade do jogador correr e se deslocar, mas vamos ajustar e continuar trabalhando”, falou o comandante azulino.

Diário do Pará, 30/01/2022

6 COMENTÁRIOS

  1. É impossível que o presidente do Remo não consiga ver que não tem time. Não temos meia para substituir o Gedoz e outras posições estão carentes. Vocês serão cobrados quando o Remo não participar das competições em 2022, em função de sua classificação no campeonato. Vocês demoram para contratar e contratam mal. Seria bom começarem agir antes da tragédia acontecer. “Veja, estou dando essa opinião antes de saber sobre o jogo de paragominas.

  2. Tô assistindo o jogo do meu Leão, dando até pena do competente Bonamigo. Só bomba pra ele tentar desarmar. Tô preocupado.

  3. Égua do time ruim!
    Desse jeito vamos levar goleada do time da mucura!
    A gente não consegue enxergar pelo menos 1 jigador que a gente possa elogiar!
    É um time de serie D!
    Time muito vagabundo!

  4. É lamentável a falta de competência para acertar nessas contratações!!! Estamos vendo um time medíocre de baixo nível. A diretoria precisa tomar uma providencia urgente!!! Se não estamos fadados a ocupar as últimas posições da tabela. Pra acabar de completar a vergonha, esses comentaristas ainda elegem o pingo como craque do jogo, o cara foi um festival de passes errados!!!

  5. DIRETORIA precisa tomar cuidado com seu MAIOR ADVERSÁRIO:a arbitragem…A federacao,imprensa em.geral querem tumultuar o Remo,com notícias do gedoz e td mais;só não falam das DIVIDAS da mucura q deve até as cuecas,do dioguinho que agora virou “MONGE’ e por aí vai!Diretoria,vamos acordar para a ARBITRAGEM!!Nesses 2 jogos,estivemos mal,mas a arbitragem tambem nos prejudicou!!!Hoje tivemos um gol LEGITIMO desmarcado na cara de pau…CUIDADO,eles querem dar o tricampeonato pra mucura fedida!!!

Comments are closed.