Albano
Albano

O próximo compromisso azulino, pela segunda vez consecutiva, será para encerrar a rodada da Série C.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (13/06), a partir das 20h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Para este duelo, a comissão técnica azulina deve ter à sua disposição quase a totalidade dos atletas do plantel. O meia Albano deve ser a principal novidade. Poupado do jogo anterior, o atleta voltou a treinar com bola e deve ser relacionado.

O zagueiro Everton Sena, o lateral-esquerdo Leonan e o atacante Rodrigo Pimpão também devem ser reintegrados após encerrar o período de transição. O grupo viaja para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10/06).

Diário do Pará, 09/06/2022

8 COMENTÁRIOS

  1. Ótima notícia da recuperação do Albano e do Leonan, são jogadores qualificados e importantes para fortalecer o time. Já Éverton Sena (baixíssima produtividade) e Pimpão (aquém do esperado) estão decepcionando.

    • Pimpão está devendo mesmo. Futebol bem aquém do resto do elenco. Parece que ele não se adaptou ao time, mas diferente dos impacientes acredito que dá pra ele evoluir e surpreender

    • Bonamigo põe o time pra jogar pra cima desde o início marcando a saída de bola do adversário, não baixar as linhas do ataque e meio campo, te veste de macho e vai pra cima sem covardia de recuar o time ficando ataque contra defesa. Deixa a covardia de lado e vamos ganhar o jogo, não quero empate vamos para o topo da tabela e cecar a mucura……

  2. Tem que mandar o pimpão embora, e promover algum atacante da base, como fazem os times grandes, ACORDA DIRETORIA!!!!
    Olha o cruzeiro dando show com um time de jogadores novos de bases mista.
    Outra coisa; Tem que cobrar Velocidade nesse toque de bola, e cobrar perfeição de passes errados corriqueiros,
    QUARTA O jogo do fluminense 5 x 3 Atletico MG. Que jogo lindo de se ver…. Que performance….
    Conclui-se que Jogador lento só trais atraso para o time…..
    Diretoria Tem que ir em cima de jogador que esta devendo,
    Tem que dar pressão…. o remo de 2020 foi melhor com, (tchales, Wallace, Marlon,.Helio e Etc…) que esse time que o ataque tá devendo, com esses atacantes lentes e RUINS DE PONTARIA….

  3. Precisamos de todos em campo para trazer pontos de jogos fora,que serão fundamentais para nosso acesso a série B.

Comments are closed.